Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

The Brilliant Game Davidoff Masculino

The Brilliant Game Davidoff Masculino

caramel
The Brilliant Game Davidoff Masculino Imagens The Brilliant Game Davidoff Masculino Imagens The Brilliant Game Davidoff Masculino Imagens The Brilliant Game Davidoff Masculino Imagens The Brilliant Game Davidoff Masculino Imagens The Brilliant Game Davidoff Masculino Imagens

The Brilliant Game de Davidoff é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. The Brilliant Game foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Huclier As notas de topo são Campari, Vermute, Bagas vermelhas, Laranja Amarga, Limão verdadeiro ou siciliano e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Cedro e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Fava Tonka, Fêno, Cumarina e Caramelo

Campari Vermute Bagas vermelhas Laranja Amarga Limão verdadeiro ou siciliano Sálvia Esclaréia

Cedro Flor de Laranjeira

Fava Tonka Fêno Cumarina Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Brilliant Game by Davidoff.

The Brilliant Game Resenhas de fragrâncias

andrennunes
andrennunes

No meu nariz, Idêntico ao 212 VIP men, mesma proposta, aroma. É um bom perfume sem dúvidas, porém nada inovador.

Dan Muniz
Dan Muniz

Ganhei recentemente este perfume da minha esposa e gostei de primeira. É um daqueles perfumes que você tem para uma ocasião especial à noite. O frasco é um show a parte, realmente é bem bonito e diferente de tudo que já vi. Na saída para mim fica evidente a nota cítrica e talvez a de Campari (talvez porque não soube identificar direito hehe). Estou usando ele normalmente em eventos com temperaturas amenas (mesmo que seja no verão). Na evolução dele eu sinto ele um agradável adocicado (acredito que seja o caramelo). Por essa razão eu acredito que ele siga a linha do 212 VIP MEN. Eu amei esse perfume, tanto na saída dele quanto na evolução e sua base. Um perfume chique e agradável, com projeção mediana (não curto perfumes com grande projeção). A fixação dele é boa para um perfume EDT.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff The Brilliant Game fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff The Brilliant Game, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Brilliant Game de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Brilliant Game de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Laura Biagiotti Venezia Yves Rocher Voile d'Ambre Jean Patou Sira des Indes Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2005 Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin 2006 Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense Orlane Be 21 Maitre Parfumeur et Gantier Eau de Parfum de George Sand Ajmal Dahn Al Oudh Nudra Jaguar Jaguar Marc II Parah Noir Ramon Molvizar Black Cube