Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Silver Shadow Davidoff Masculino

Silver Shadow Davidoff Masculino

Silver Shadow Davidoff Masculino Vídeos
Silver Shadow Davidoff Masculino Imagens Silver Shadow Davidoff Masculino Imagens

Silver Shadow de Davidoff é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Silver Shadow foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker As notas de topo são Cedro da Virgínia, Coentro e Laranja Amarga as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Açafrão e Trevo as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Âmbar, Benjoin e Canela

Cedro da Virgínia Coentro Laranja Amarga

Patchouli ou Oriza Açafrão Trevo

Musgo de Carvalho Âmbar Benjoin Canela

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Silver Shadow by Davidoff.

CH Men Prive

Silver Shadow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Silver Shadow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Silver Shadow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Silver Shadow de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Silver Shadow de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Hugo Boss Boss Intense Prada Prada (Amber) Alfred Dunhill Dunhill Pursuit Aveda Aveda Love Montblanc Individuel Mojo Be Glamouros Lorenzo Villoresi Alamut Creed Santal Imperial Yves Saint Laurent Belle d`Opium Clive Christian C for Men Sonoma Scent Studio Incense Pure Esteban Cedre