Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Silver Shadow Davidoff Masculino

Silver Shadow Davidoff Masculino

Silver Shadow Davidoff Masculino Vídeos
Silver Shadow Davidoff Masculino Imagens Silver Shadow Davidoff Masculino Imagens

Silver Shadow de Davidoff é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Silver Shadow foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Cedro da Virgínia, Coentro e Laranja Amarga as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Açafrão e Trevo as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Âmbar, Benjoin e Canela

Cedro da Virgínia Coentro Laranja Amarga

Patchouli ou Oriza Açafrão Trevo

Musgo de Carvalho Âmbar Benjoin Canela

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Silver Shadow by Davidoff.

Silver Shadow Resenhas de fragrâncias

Silver Shadow by Davidoff 3.75 out of 5 based on 5 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Silver Shadow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Silver Shadow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Silver Shadow de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Silver Shadow de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Kenzo Flower by Kenzo Oriental Hugo Boss Boss Intense Creed Original Santal Givenchy Organza Indecence Thierry Mugler B*Men Nikos Nikos Yves Saint Laurent M7 Lolita Lempicka Minuit Midnight Prada No3 Cuir Amber Diesel Only The Brave Music Animation June Jacobs Better Love Naturel Brooks Brothers Black Fleece