Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Hot Water Davidoff Masculino

bitter
Hot Water Davidoff Masculino Vídeos
Hot Water Davidoff Masculino Imagens Hot Water Davidoff Masculino Imagens

Hot Water de Davidoff é um perfume Oriental Especiado Masculino. Hot Water foi lançado em 2009. As notas de topo são Absinto e Manjericão as notas de coração são Páprica e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Styrax e Benjoin

Absinto Manjericão

Páprica Patchouli ou Oriza

Styrax Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hot Water by Davidoff.

Quasar Fire

Hot Water Resenhas de fragrâncias

Haziel
Haziel

Sintético, com baixa projeção e pelo menos em mim nao durou mais que 5 horas. Achei meio "adolescente", meio "fragrancia de colégio".

Achei que seria mais "vermelho", mais hot, mais sexy ...
o preço é pequeno, mas pela volumetria e todas essas constatações pra mim é algo dispensável (pelo menos nos dias atuais!)

ps: se ele se parece com Xeryus Rouge ou Azzaro Elixir?
- NO WAY!

Emanoel Messias
Emanoel Messias

Uma fragrância agradável, mas cuja fraca projeção some em poucos minutos. A fixação é muito boa, deixando uma madeira adocicada, por mais de 5 horas, tranquilamente. Contudo, esse aroma só é sentido se encostar o nariz na pele, quer dizer, muito rente, sem deixar rastro, sem projetar. Se você procura um perfume altamente discreto, que só será sentido por quem encostar o nariz em sua pele, onde borrifou, este é seu perfume. Particularmente, não é meu caso, por isso este está em minha lista dos perfumes que nao gosto.
Antes de adquirir, sugiro testar, quiçá projete bem, em sua pele.

GuHC
GuHC

Muito gostoso esse perfume. Sinto pimenta, mas nao chega a incomodar. Ele é quente, forte e dura bem na minha pele. A única coisa que não me agradou muito foi no final, depois de muitas horas na pele ele fica com um cheiro de couro, que não gosto muito. Mas de resto ele é ótimo.

felpsshow
felpsshow

É um perfume com uma saída muito gostosa, quente picante,um doce suave, sinto bastante pimenta, gosto da fragrância, vai suavizando com o desenvolvimento,pra quem gosta desse estilo creio que vale a pena e tem um preço bem acessível.

RM
RM

"Picante e quente"

Bom perfume, que vale a pena o preço, mas não espere nada excepcional.

Uma fragrância picante bem com uma nota legal de páprica e um pouco de benjoim.

Projeção e duração são bons (cerca de 6 horas).

Lembra-me um pouco o Xeryus Rouge.

Andrey Juann
Andrey Juann

Perfume quente, sensual e apimentado. O Absinto se encontra delicado na fragrância, já que é um líquido muito forte. Hot water não é licoroso, as especiarias equilibram o absinto deixando um aspecto inebriante no perfume.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Hot Water fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Hot Water, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hot Water de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hot Water de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Michael Kors Michael for Men Dolce&Gabbana The One for Men Yves Saint Laurent L'Homme Libre Carolina Herrera Herrera For Men Giorgio Armani Armani Code Paco Rabanne Invictus Guerlain L’Homme Ideal Cologne Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso Diesel Plus Plus Masculine Montblanc Individuel Christian Dior Fahrenheit Joop! Nightflight Yves Saint Laurent Body Kouros Carolina Herrera 212 VIP Men Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Ralph Lauren Safari for Men Paco Rabanne Black XS L'Exces for Him Lalique Encre Noire Montblanc Presence Guerlain Guerlain Homme