Designers » D E » Oriental Baunilha « Grupos

Good Life Davidoff Feminino

Good Life Davidoff Feminino

Good Life Davidoff Feminino Imagens Good Life Davidoff Feminino Imagens

Good Life de Davidoff é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Good Life foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Figo, Jasmim e Rosa as notas de coração são Magnólia, Figo, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Pimenta e Vetiver

Figo Jasmim Rosa

Magnólia Figo Raíz de Orris ou lírio Florentino Ylang Ylang

Sândalo Âmbar Pimenta Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Good Life by Davidoff.

Samsara Eau de Parfum

Good Life Resenhas de fragrâncias

Lu_Silva
Lu_Silva

Recebi um restinho dele no frasco, para conhecer e fazer as devidas considerações e posso dizer que é uma versão diluída (porém de qualidade) do Samsara da Guerlain.
Ambos não fazem meu estilo, mas para quem gosta fica a dica. Não sei se ainda está sendo fabricado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Good Life fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Good Life, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Good Life de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Good Life de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Serge Lutens Un Bois Vanille Comptoir Sud Pacifique Vanille Coco Montblanc Présence d'une femme Guerlain Eau de Shalimar Montale Mukhallat M. Micallef Vanille Aoud Laurence Dumont Vanille Chocolat Mirato Malizia Bon Bons Milk Shake UNTITLED UNTITLED No. 2 by Tristan Brando Yves Rocher Ode a L'amour Tendrement Playboy Play It Sexy Nicolai Parfumeur Createur Vanille Intense