Designers » D E » Oriental Baunilha « Grupos

Good Life Davidoff Feminino

Good Life Davidoff Feminino

Good Life Davidoff Feminino Imagens Good Life Davidoff Feminino Imagens

Good Life de Davidoff é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Good Life foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Figo, Jasmim e Rosa as notas de coração são Magnólia, Figo, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Pimenta e Vetiver

Figo Jasmim Rosa

Magnólia Figo Raíz de Orris ou lírio Florentino Ylang Ylang

Sândalo Âmbar Pimenta Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Good Life by Davidoff.

Samsara Eau de Parfum

Good Life Resenhas de fragrâncias

Lu_Silva
Lu_Silva

Recebi um restinho dele no frasco, para conhecer e fazer as devidas considerações e posso dizer que é uma versão diluída (porém de qualidade) do Samsara da Guerlain.
Ambos não fazem meu estilo, mas para quem gosta fica a dica. Não sei se ainda está sendo fabricado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Good Life fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Good Life, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Good Life de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Good Life de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Chopard Wish Comptoir Sud Pacifique Vanille Pineapple Jette Joop By Night Jette Lolita Lempicka L`eau de Minuit Comptoir Sud Pacifique Vanille Mokha Thierry Mugler Angel Forever Red Pearl Red Pearl Molinard Les Orientaux: Vanille  Fraicheur Demeter Fragrance Sugar Cookie Demeter Fragrance Marshmallow Corine de Farme M'zelle Creme Brulee Ulric de Varens Ciel