Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

tenho: 4 tive: 7

vodca
Echo Woman Davidoff Feminino Vídeos
Echo Woman Davidoff Feminino Imagens Echo Woman Davidoff Feminino Imagens

Echo Woman de Davidoff é um perfume Chipre Floral Feminino. Echo Woman foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Francoise Caron As notas de topo são Vodka e Almíscar branco as notas de coração são Peônia, Íris, Violeta e Osmanthus as notas de fundo são Canela, Notas amadeiradas e Âmbar cristal

Vodka Almíscar branco

Peônia Íris Violeta Osmanthus

Canela Notas amadeiradas Âmbar cristal

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Echo Woman by Davidoff.

Echo Woman Resenhas de fragrâncias

Lee
Lee

Pessimo!Fraquinho demais... quanto ao que comparam com o Floratta in rose do boticario, nem sei qual semelhanca se ve ...

Zelia79
Zelia79

Obrigada a Cibelli_moon, pela amostrinha ;)
Esse é um perfume lindo para usar no verão, em climas mais quentes. E ele tem esse frescor de saída do almíscar branco, que é muito tranquilo de usar no calorão. Depois ele vai fluindo mais pro floral, agora que já faz mais de 3h que passei ele está exalando cheirinho gostoso de pêoniase e osmanthus, essa segunda flor tem algo de cítrico, fresco. No fundinho sinto tbm o âmbar e as notas amadeiradas, bem suavemente, só para dar um equilíbrio. Se eu achar vou querer levar, a´te porque deve ser baratinho e fixou que é uma beleza na minha pele. ;)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Echo Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Echo Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Echo Woman de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Echo Woman de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvatore Ferragamo Signorina Eau de Toilette Lancome Tresor Midnight Rose Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Her Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Skin Hydrating Eau de Toilette Nina Ricci Ricci Ricci Calvin Klein Eternity Aqua for Women Calvin Klein CK One Summer 2013 Chloe Love Story Calvin Klein CK One Summer 2012 Escada Especially Escada Delicate Notes Givenchy Dahlia Divin Sarah Jessica Parker SJP NYC Burberry London Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Elizabeth Arden Green Tea Marc Jacobs Daisy Kenzo Kenzo Amour Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Davidoff Cool Water Cartier La Panthere