Designers » D E » Couro « Grupos

Davidoff Leather Blend Davidoff Compartilhável

Davidoff Leather Blend Davidoff Compartilhável

couro
Davidoff Leather Blend Davidoff Compartilhável Imagens

Davidoff Leather Blend de Davidoff é um perfume Couro Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Davidoff Leather Blend foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Christophe Raynaud As notas de topo são Açafrão e Pimenta as notas de coração são Rosa e Âmbar as notas de fundo são Couro e Papiro

Açafrão Pimenta

Rosa Âmbar

Couro Papiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Davidoff Leather Blend by Davidoff.

Davidoff Leather Blend Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Davidoff Leather Blend fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Davidoff Leather Blend, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Davidoff Leather Blend de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Davidoff Leather Blend de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Missoni Missoni Uomo Tom Ford Tuscan Leather Etienne Aigner Aigner Black for Men Odori Cuoio Axe Axe Instinct Diesel Only The Brave by Bunka Aus Liebe zum Duft Aus Liebe zum Duft No 1 Canali Canali dal 1934 James Heeley Cuir Pleine Fleur Ayala Moriel Espionage CB I Hate Perfume In The Library Michel Germain Sexual Sugar Daddy