Designers » D E » Couro « Grupos

Davidoff Leather Blend Davidoff Compartilhado

Davidoff Leather Blend Davidoff Compartilhado

couro
Davidoff Leather Blend Davidoff Compartilhado Imagens

Davidoff Leather Blend de Davidoff é um perfume Couro Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Davidoff Leather Blend foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Christophe Raynaud As notas de topo são Açafrão e Pimenta as notas de coração são Rosa e Âmbar as notas de fundo são Couro e Papiro

Açafrão Pimenta

Rosa Âmbar

Couro Papiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Davidoff Leather Blend by Davidoff.

Davidoff Leather Blend Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Davidoff Leather Blend fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Davidoff Leather Blend, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Davidoff Leather Blend de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Davidoff Leather Blend de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
English Leather English Leather Black Montana Montana Parfum d'Homme Parfumerie Generale Private Collection L`Oiseau de Nuit Cartier Les Heures de Cartier: La Treizieme Heure XIII Alford & Hoff Alford & Hoff Adidas Adidas Dare Le Jardin Retrouve Eau de Cuir de Russie Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate Byredo Baudelaire Aus Liebe zum Duft Aus Liebe zum Duft No 1 Krigler Lieber Gustav Black Phoenix Alchemy Lab Sara Pezzini