Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Davidoff Cool Water Men Ice Fresh Davidoff Masculino

Davidoff Cool Water Men Ice Fresh Davidoff Masculino

tenho: 1

herbal

Davidoff Cool Water Men Ice Fresh de Davidoff é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Davidoff Cool Water Men Ice Fresh foi lançado em 2010. As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Sálvia e Manjericão a nota de fundo éNotas verdes

Toranja Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Sálvia Manjericão

Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Davidoff Cool Water Men Ice Fresh by Davidoff.

Davidoff Cool Water Men Ice Fresh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Davidoff Cool Water Men Ice Fresh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Davidoff Cool Water Men Ice Fresh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Davidoff Cool Water Men Ice Fresh de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Davidoff Cool Water Men Ice Fresh de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Cartier Declaration Essence Air-Val International Spiderman Guerlain Petite Guerlain Joop! Joop! Homme Summer Temptation Esteban Fureur d'agrumes Geo. F. Trumper Eau de Cologne Geo. F. Trumper Royall Fragrances Royall Mandarin Jo Malone Lime Basil & Mandarin Compagnia Delle Indie Colognia Xerjoff Kobe JoAnne Bassett Reveiller Melange Perfume Melange Solid Perfume Green & Citrus