Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Cool Water Woman Summer Seas Davidoff Feminino

Cool Water Woman Summer Seas Davidoff Feminino

ozono
Cool Water Woman Summer Seas Davidoff Feminino Imagens Cool Water Woman Summer Seas Davidoff Feminino Imagens

Cool Water Woman Summer Seas de Davidoff é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Cool Water Woman Summer Seas foi lançado em 2015. A nota de topo é Melão a nota de coração é Lírio-do-vale a nota de fundo éRaíz de Orris ou lírio Florentino

Melão

Lírio-do-vale

Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cool Water Woman Summer Seas by Davidoff.

Cool Water Woman Summer Seas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Cool Water Woman Summer Seas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Cool Water Woman Summer Seas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cool Water Woman Summer Seas de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cool Water Woman Summer Seas de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pleasures Exotic Givenchy Lucky Charms Cacharel Promesse Eau Fraîche Rochas Reflets d'Eau de Rochas Christina Aguilera Inspire GianMarco Venturi Girl Escada Ocean Lounge Paul Sebastian Casual for Men Esprit Groovy Life by Esprit Summer Edition Woman Replay Replay Your Fragrance! for Her Arno Sorel It Is Esme Rene Perfetto