Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Cool Water Woman Summer Seas Davidoff Feminino

Cool Water Woman Summer Seas Davidoff Feminino

ozono
Cool Water Woman Summer Seas Davidoff Feminino Imagens Cool Water Woman Summer Seas Davidoff Feminino Imagens

Cool Water Woman Summer Seas de Davidoff é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Cool Water Woman Summer Seas foi lançado em 2015. A nota de topo é Melão a nota de coração é Lírio-do-vale a nota de fundo éRaíz de Orris ou lírio Florentino

Melão

Lírio-do-vale

Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cool Water Woman Summer Seas by Davidoff.

Cool Water Woman Summer Seas Resenhas de fragrâncias

Cool Water Woman Summer Seas by Davidoff 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Cool Water Woman Summer Seas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Cool Water Woman Summer Seas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cool Water Woman Summer Seas de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cool Water Woman Summer Seas de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thymes Red Cherie Bruno Banani About Women Yves Rocher Green Summer Romea D`Ameor The Princess of Venice Liz Claiborne Mambo for Woman Jacadi Jacadi Fille Strange Invisible Perfumes Tropical Vial Donna Karan DKNY Be Delicious Charmingly Delicious Dorin Un Air de Paris (red) Lollia Believe MDCI Parfums Peche Cardinal Iceberg Iceberg Twice Ice