Designers » D E » Floral Aquático « Grupos

Cool Water Woman Exotic Summer Davidoff Feminino

Cool Water Woman Exotic Summer Davidoff Feminino

ozono
Cool Water Woman Exotic Summer Davidoff Feminino Imagens

Cool Water Woman Exotic Summer de Davidoff é um perfume Floral Aquático Feminino. Esta é uma nova fragrância. Cool Water Woman Exotic Summer foi lançado em 2016. A nota de topo é Melão as notas de coração são Lírio-do-vale e Notas florais a nota de fundo éRaíz de Orris ou lírio Florentino

Melão

Lírio-do-vale Notas florais

Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cool Water Woman Exotic Summer by Davidoff.

Cool Water Woman Exotic Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Cool Water Woman Exotic Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Cool Water Woman Exotic Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cool Water Woman Exotic Summer de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cool Water Woman Exotic Summer de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Issey Miyake L'eau d'Issey Reminiscence Rem Bond No 9 Hamptons Menard L'eau de Ryokuei Sarantis C-Thru Blue Opal Tommy Hilfiger Tommy Summer Girl 2009 Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 4 Eau D`Italie Au Lac Romane Jet 365 Island Holiday Bobbi Brown Beach Galimard Si Tu Savais... Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Belle Route