Designers » D E » Aromático Aquático « Grupos

Cool Water Pure Pacific for Him Davidoff Masculino

Cool Water Pure Pacific for Him Davidoff Masculino

tenho: 5 tive: 3

Cool Water Pure Pacific for Him Davidoff Masculino Imagens Cool Water Pure Pacific for Him Davidoff Masculino Imagens

Cool Water Pure Pacific for Him de Davidoff é um perfume Aromático Aquático Masculino. Cool Water Pure Pacific for Him foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Bousseton As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Tangerina as notas de coração são Sálvia, Flor de gengibre, Manjericão e Hortelã as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Junípero ou zimbro

Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina

Sálvia Flor de gengibre Manjericão Hortelã

Vetiver Sândalo Junípero ou zimbro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cool Water Pure Pacific for Him by Davidoff.

Cool Water Pure Pacific for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Cool Water Pure Pacific for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Cool Water Pure Pacific for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cool Water Pure Pacific for Him de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cool Water Pure Pacific for Him de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Black XS Davidoff Cool Water O Boticario Uomini Mediterraneo O Boticario Coffee Man Versace Dreamer Carolina Herrera Chic For Men Guy Laroche Drakkar Noir O Boticario Quasar Animale Animale for Men Jaguar Classic Motion Zara Zara Made To Fit Bvlgari Aqva Pour Homme Marine Calvin Klein CK One Summer 2013 Kenzo Kenzo pour Homme Bvlgari Aqva Pour Homme Calvin Klein CK One Carolina Herrera 212 Men Arrogance Arrogance Uomo S.T. Dupont Essence Pure Pour Homme Ferrari Scuderia Ferrari Black Shine