Designers » D E » Floral Aquático « Grupos

Cool Water Pure Pacific for Her Davidoff Feminino

Cool Water Pure Pacific for Her Davidoff Feminino

ozono
Cool Water Pure Pacific for Her Davidoff Feminino Imagens Cool Water Pure Pacific for Her Davidoff Feminino Imagens

Cool Water Pure Pacific for Her de Davidoff é um perfume Floral Aquático Feminino. Cool Water Pure Pacific for Her foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Benoist Lapouza As notas de topo são Hortelã, Abacaxi e Melão as notas de coração são Jasmim, Bambú, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Sândalo, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Pêssego

Hortelã Abacaxi Melão

Jasmim Bambú Lírio-do-vale Violeta

Sândalo Raíz de Orris ou lírio Florentino Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cool Water Pure Pacific for Her by Davidoff.

Cool Water Pure Pacific for Her Resenhas de fragrâncias

Cool Water Pure Pacific for Her by Davidoff 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Cool Water Pure Pacific for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Cool Water Pure Pacific for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cool Water Pure Pacific for Her de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cool Water Pure Pacific for Her de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Escada Into the Blue Gwen Stefani L Agatha Ruiz de la Prada Corason Reminiscence Eau de Rem Montana Montana Blue Bond No 9 Hamptons Lilly Pulitzer Beachy Jaguar Jaguar Fresh Woman Tonatto Profumi Oltre Vapro International Rampage 100% Love Eau D`Italie Au Lac Hilde Soliani Acquiilssssima