Designers » D E » Floral Aquático « Grupos

Cool Water Pure Pacific for Her Davidoff Feminino

Cool Water Pure Pacific for Her Davidoff Feminino

ozono
Cool Water Pure Pacific for Her Davidoff Feminino Imagens Cool Water Pure Pacific for Her Davidoff Feminino Imagens

Cool Water Pure Pacific for Her de Davidoff é um perfume Floral Aquático Feminino. Cool Water Pure Pacific for Her foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Benoist Lapouza As notas de topo são Hortelã, Abacaxi e Melão as notas de coração são Jasmim, Bambú, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Sândalo, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Pêssego

Hortelã Abacaxi Melão

Jasmim Bambú Lírio-do-vale Violeta

Sândalo Raíz de Orris ou lírio Florentino Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cool Water Pure Pacific for Her by Davidoff.

Cool Water Pure Pacific for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Cool Water Pure Pacific for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Cool Water Pure Pacific for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cool Water Pure Pacific for Her de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cool Water Pure Pacific for Her de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Gabriela Sabatini Ocean Sun Krizia Eau de Krizia The Body Shop Oceanus Perfume Oil Antonio Banderas Blue Seduction Menard L'eau de Ryokuei Halloween Halloween Kiss Issey Miyake L`Eau d`Issey Ettore Sottsass Edition Sarantis B.U. Icy Pascal Morabito Passion Mediterrannee Avec Amour Avon Exotic Beaches Ebba Los Angeles Miss Ebba Galimard Si Tu Savais...