Designers » D E » Floral « Grupos

Cool Water Ocean Radiance Davidoff Feminino

Cool Water Ocean Radiance Davidoff Feminino

ozono

Cool Water Ocean Radiance de Davidoff é um perfume Floral Feminino. Cool Water Ocean Radiance foi lançado em 2003. A nota de topo é Lótus as notas de coração são Lírio, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Pêssego e Âmbar

Lótus

Lírio Jasmim Rosa

Pêssego Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cool Water Ocean Radiance by Davidoff.

Cool Water Ocean Radiance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Cool Water Ocean Radiance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Cool Water Ocean Radiance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cool Water Ocean Radiance de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cool Water Ocean Radiance de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Beverly Hills Giorgio Aire Keiko Mecheri Jasmine Fragonard Fragonard Mary Kay Tribute for Women Il Profvmo Aria di Mare Dorin Un Air de Damas Fullah Acca Kappa Glicine CnR Create Taurus Halle Berry Halle Pure Orchid Amway Opportune Yardley English Rose Lush Orange Blossom