Designers » D E » Aromático Aquático « Grupos

Cool Water Game for Him Davidoff Masculino

tenho: 2 tive: 1

ozono
Cool Water Game for Him Davidoff Masculino Imagens

Cool Water Game for Him de Davidoff é um perfume Aromático Aquático Masculino. Cool Water Game for Him foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Wargnye As notas de topo são Manjericão, Toranja, Lúcia-lima e Melancia as notas de coração são Cassis ou groselha preta, Lavanda e Folha de violeta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Notas amadeiradas

Manjericão Toranja Lúcia-lima Melancia

Cassis ou groselha preta Lavanda Folha de violeta

Patchouli ou Oriza Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cool Water Game for Him by Davidoff.

Cool Water Game for Him Resenhas de fragrâncias

gamapol
gamapol

Tem uma nota de melão que é muito agradável. Perfume fresco, jovial e inofensivo. Já recebi elogios com ele. Gosto de usá-lo quando estou de bem com a vida.

bruno aurelio
bruno aurelio

Fragrancia gostosinha, porem quase imperceptivel.. fixaçao muito fraca, somente que estiver uito perto para sentir.. vale a pena ter como outra opçao, nao como um perfume para usar sempre.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Cool Water Game for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Cool Water Game for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cool Water Game for Him de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cool Water Game for Him de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Paris Hilton Just Me for Man Lancetti Lancetti Mood Man Nautica Nautica Blue Bond No 9 Wall Street The Body Shop Oceanus Montale Fougeres Marines L`Erbolario Periplo Adidas Fresh Impact Stephanie de Saint-Aignan Embruns d`Ambre Calypso Christiane Celle Calypso Marine Norma Kamali Beach Ebba Los Angeles By Sea