Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Cool Water Game Davidoff Feminino

Cool Water Game Davidoff Feminino

Cool Water Game Davidoff Feminino Imagens

Cool Water Game de Davidoff é um perfume Floral Frutado Feminino. Cool Water Game foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Beatrice Piquet As notas de topo são Maçã e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Frésia, Vitória Régia e Frutas exóticas as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Cedro

Maçã Limão verdadeiro ou siciliano

Frésia Vitória Régia Frutas exóticas

Sândalo Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cool Water Game by Davidoff.

Cool Water Game Resenhas de fragrâncias

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Já gostei, mas enjoei logo e dei para outra pessoa terminar aquele embalagem enorme de 100ml.

A embalagem azul engana, ele não tem nada de aquático, é bem floral. Não é doce é enjoativo, mas também não é o mais fresco do mundo.
Quem gosta dos doces vai curtir, mesmo sem ser atalcado, mas quem gosta de cítrico talvez não curta, como eu.

Cool Water Game by Davidoff 3.67 out of 5 based on 9 ratings and 1 user reviews

StrawberryNET.com
36.50 USD
Davidoff Cool Water Game For Her Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz
Davidoff Cool Water Game For Her Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Cool Water Game fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Cool Water Game, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cool Water Game de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cool Water Game de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Sensual Diesel Fuel For Life Femme Guerlain Insolence Eau Glacee Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Versace Bright Crystal Nina Ricci Ricci Ricci Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Valentino Valentina Calvin Klein Eternity Moment Givenchy Absolutely Irresistible La Perla J'Aime Gianfranco Ferre GF Ferre Lei-Her Chloe L`Eau de Chloe Hugo Boss Boss Woman Van Cleef & Arpels Oriens Emanuel Ungaro Apparition Jesus Del Pozo In Black Guerlain Shalimar Parfum Initial Fendi Fan di Fendi Jennifer Lopez Glow