Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Cool Water Frozen Davidoff Feminino

Cool Water Frozen Davidoff Feminino

Cool Water Frozen de Davidoff é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Cool Water Frozen foi lançado em 2001. As notas de topo são Abacaxi, Âmbar, Pêssego, Jasmim e Rosa as notas de coração são Amora, Vetiver, Lírio-do-vale, Marmelo e Lótus as notas de fundo são Laranja, Sândalo, Cassis ou groselha preta e Vitória Régia

Abacaxi Âmbar Pêssego Jasmim Rosa

Amora Vetiver Lírio-do-vale Marmelo Lótus

Laranja Sândalo Cassis ou groselha preta Vitória Régia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cool Water Frozen by Davidoff.

Cool Water Frozen Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Cool Water Frozen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Cool Water Frozen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cool Water Frozen de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cool Water Frozen de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Clinique Clinique Happy Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Homme Marc Jacobs Splash - The Grapefruit 2008 Tommy Bahama Tommy Bahama Set Sail South Seas Elizabeth Arden Iced Green Tea Lalique Lalique White Caudalie Fleur de Vigne John Varvatos Artisan Guerlain Aroma Allegoria Aromaparfum Vitalising Czech & Speake Citrus Paradisi Lisa Hoffman French Clary Sage Calypso Christiane Celle Homme