Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Cool Water Frozen Davidoff Feminino

Cool Water Frozen Davidoff Feminino

Cool Water Frozen de Davidoff é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Cool Water Frozen foi lançado em 2001. As notas de topo são Abacaxi, Âmbar, Pêssego, Jasmim e Rosa as notas de coração são Amora, Vetiver, Lírio-do-vale, Marmelo e Lótus as notas de fundo são Laranja, Sândalo, Cassis ou groselha preta e Vitória Régia

Abacaxi Âmbar Pêssego Jasmim Rosa

Amora Vetiver Lírio-do-vale Marmelo Lótus

Laranja Sândalo Cassis ou groselha preta Vitória Régia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cool Water Frozen by Davidoff.

Cool Water Frozen Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Cool Water Frozen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Cool Water Frozen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cool Water Frozen de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cool Water Frozen de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Christian Dior Eau Sauvage Extreme Carolina Herrera 212 Men on Ice 2005 Benetton B. Clean Soft Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 Clarins Eau Ressourcante Royall Fragrances Royall Mandarin Amouage Arcus Ocean Pacific OP Juice Baxter of California Bravado2 Il Profvmo Osmo Scents Mandarine Novaya Zarya Trojnoy Guerlain La Cologne Du Parfumeur