Designers » D E » Aromático « Grupos

Cool Water Freeze Me Davidoff Masculino

Cool Water Freeze Me Davidoff Masculino

herbal
Cool Water Freeze Me Davidoff Masculino Imagens

Cool Water Freeze Me de Davidoff é um perfume Aromático Masculino. Cool Water Freeze Me foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Bousseton As notas de topo são Toranja, Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Junípero ou zimbro, Manjericão, Hortelã, Sálvia e Gerânio as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Incenso

Toranja Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Junípero ou zimbro Manjericão Hortelã Sálvia Gerânio

Âmbar Almíscar Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cool Water Freeze Me by Davidoff.

Cool Water Freeze Me Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Cool Water Freeze Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Cool Water Freeze Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cool Water Freeze Me de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cool Water Freeze Me de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Creed Silver Mountain Water Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Soda The Body Shop White Musk For Men Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 s.Oliver Love Man 2008 Michael Jordan Michael Jordan Diptyque L'eau des Hesperides Gap G7 Bold Gap G7 Mixed Gap G7 Spiked Masaki Matsushima M;0°С Men Ralph Lauren Polo Red White & Blue