Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Cool Water Deep Summer Fizz Davidoff Masculino

Cool Water Deep Summer Fizz Davidoff Masculino

tenho: 1

Cool Water Deep Summer Fizz Davidoff Masculino Imagens

Cool Water Deep Summer Fizz de Davidoff é um perfume Cítrico Aromático Masculino. A fragrância contém Kiwi, Lavanda, Tangerina, Hortelã, Sálvia, Cedro, Bergamota, Almíscar branco e Limão verdadeiro ou siciliano.

Kiwi Lavanda Tangerina Hortelã Sálvia Cedro Bergamota Almíscar branco Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cool Water Deep Summer Fizz by Davidoff.

Cool Water Deep Summer Fizz Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Cool Water Deep Summer Fizz fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Cool Water Deep Summer Fizz, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cool Water Deep Summer Fizz de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cool Water Deep Summer Fizz de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Elizabeth Arden Green Tea Benetton B. Clean Soft Pierre Balmain Monsieur Balmain Caudalie Fleur de Vigne Air-Val International Disney Fairies Lulu Castagnette Indomptee Amouage Arcus Animale Animale Temptation for Men Acqua di Stresa Acqua di Stresa fresh touch Strange Invisible Perfumes Fire and Cream Demeter Fragrance Gin & Tonic DSH Perfumes The´ Vert (Tea No. 1)