Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Cool Water Deep Davidoff Masculino

Cool Water Deep Davidoff Masculino

tenho: 1 tive: 3

Cool Water Deep Davidoff Masculino Imagens

Cool Water Deep de Davidoff é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Kiwi, Tangerina, Cáctus, Junípero ou zimbro e Maçã as notas de coração são Resina de abeto, Sálvia Esclaréia e Agulhas de Cedro as notas de fundo são Ládano, Madeira de Hinoki, Madeira Guaiac, Almíscar branco e Resina de Elemi

Kiwi Tangerina Cáctus Junípero ou zimbro Maçã

Resina de abeto Sálvia Esclaréia Agulhas de Cedro

Ládano Madeira de Hinoki Madeira Guaiac Almíscar branco Resina de Elemi

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cool Water Deep by Davidoff.

Cool Water Deep Resenhas de fragrâncias

bruno aurelio
bruno aurelio

Perfume diferenciado, muito gostoso, bastante versatil e com boa fixaçao.. amadeirado muito bom, vale a pena.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Davidoff Cool Water Deep fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Davidoff Cool Water Deep, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cool Water Deep de Davidoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cool Water Deep de Davidoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Jil Sander Jil Sander Scent 79 Man Morgan Morgan de Toi Homme The Body Shop Arber Ulric de Varens Hot! Fragrances Blue Nobile 1942 Vespri Esperidati for Men Etat Libre d`Orange Tom of Finland Etro Via Verri Vintage Limited Edition Fabi Fabi Per Lui Floris No 89 Omega Omega Aqua Terra Esprit Celebration Happy Vibes for Him