Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Signature for Him David & Victoria Beckham Masculino

marinho
ozono
Signature for Him David & Victoria Beckham Masculino Vídeos
Signature for Him David & Victoria Beckham Masculino Imagens Signature for Him David & Victoria Beckham Masculino Imagens

Signature for Him de David & Victoria Beckham é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Signature for Him foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Beatrice Piquet As notas de topo são Tangerina, Melancia e Água do mar as notas de coração são Cipreste e Junípero ou zimbro as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Tangerina Melancia Água do mar

Cipreste Junípero ou zimbro

Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signature for Him by David & Victoria Beckham.

Signature for Him Resenhas de fragrâncias

neri
neri

Perfume bem metálico, noturno, "lunar"... acredito que de uma foma sutil ele consegue criar uma aura de mistério em você. Sua fixação é terrível!Uma piada, ACREDITEM. A solução que eu encontrei foi borrifar na roupa. Ótimo preço, ótima ideia, péssima execução.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre David & Victoria Beckham Signature for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre David & Victoria Beckham Signature for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signature for Him de David & Victoria Beckham. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signature for Him de David & Victoria Beckham representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Diesel Plus Plus Masculine Rochas Absolu Bijan Bijan With a Twist for Men Yves Rocher Hoggar Maitre Parfumeur et Gantier Eau de Parfum de George Sand Guerlain Bois d'Armenie Montblanc Individuel Police Police Gold Wings DSH Perfumes Three Kings Arno Sorel Shaman Gold Odin 01 Sunda Dorin Un Air d’Arabie Amber