Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

Signature for Her David & Victoria Beckham Feminino

Signature for Her David & Victoria Beckham Feminino

especiado suave
Signature for Her David & Victoria Beckham Feminino Vídeos
Signature for Her David & Victoria Beckham Feminino Imagens Signature for Her David & Victoria Beckham Feminino Imagens Signature for Her David & Victoria Beckham Feminino Imagens

Signature for Her de David & Victoria Beckham é um perfume Chipre Floral Feminino. Signature for Her foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Sylvie Fischer As notas de topo são Anis estrelado e Maçã verde as notas de coração são Orquídea, Heliotrópio e Baunilha as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar

Anis estrelado Maçã verde

Orquídea Heliotrópio Baunilha

Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signature for Her by David & Victoria Beckham.

Signature for Her Resenhas de fragrâncias

Lu_Silva
Lu_Silva

Depois de conhecer o Intimately ignorei as fragrâncias Beckham e me arrependi do descaso, ontem conheci o signature e fui arrebatada pelo seu cheiro sofisticado, floral e pungente. Esse perfume é como uma mulher bem educada e bem nascida, sabe se comportar em qualquer ocasião. Lamento não encontrar mais nas lojas virtuais, vou fazer uma busca pelas lojas físicas de minha cidade.

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

Tive há um tempo e gostei muito. Tem boa fixação e é intenso, mas não do tipo bomba, por isso fica mais versátil. Usei rapidão o frasco de 30ml e fiquei na vontade, mas acabei conhecendo outros e não comprei mais o Signature for Her. Peguei o frasco vazio e cheirei há uns dias. Na hora pensei: " Pq fiquei tanto tempo sem comprar outra belezinha dessas?". Resultado: comprei outro frasco ontem!rsrs

Cecialonso

Como já havia planejado, dei outras oportunidades a este perfume. Borrifei com parcimônia e estou gostando bastante. Continuo achando-o muito quente, devido ao âmbar, indicado somente para outono/inverno. A baunilha é equilibrada e gostosa, e o patchouli e o almíscar lhe proporcionam um ar sofisticado, adulto.
Apesar de ser um perfume "forte", não considero a fixação e a silagem das melhores. Mas, volto a dizer, seu aroma é muito agradável.

Orquídea, patchouli e âmbar, este perfume tem bastante destas notas!!!
Perfume pra climas amenos e noite...Acho que a quantia que a Ceci me mandou vai durar um tempo bom, não vou precisar de um frasco dele..rsrs
Gostei, mas algo nele me fez pensar que já senti esse cheiro antes, pelo menos uma combinação de notas parecida! Talvez seja o Lua da Natura, este atual, o reformulado...

Cecialonso

Tudo bem, gostei, mas é fooorte... Talvez eu tenha borrifado demais, não sei, vou ter que tentar de novo outro dia.
O âmbar é muito intenso e não consigo identificar essas flores por puro desconhecimento. Me parece um perfume noturno, elegante e quente. Só consigo cogitar seu uso em dias frios.
A fixação é boa, mas não percebo uma silagem considerável.

Ludmila e Naty...
Ah é, é assim, então que vou contar uma coisa que eu li e acho que não é folclore: o melhor fixador que usaram em perfumes vem do xixi do cavalo. Eu acredito pq tive uma criação de gato persa (ainda restaram 22 gatuchos fofos) e o cheiro de urina dos machos não castrados era de doer na alma. A demarcação de território era de doer nos pulmões e no bolso tbém. A área dos machos, por mais que limpasse, catingava.
Então, quanto mais xixi melhor fixação há há.
Bonita é a baunilha, aquela que realmente vem da baga da orquídea, mas gente, hj em dia é quase tudo sintético, artificial que nem a Coca Cola, mas e daí, se fica bonito no frasco e bom na pele, pra que pensar no assunto, contanto que eu não saiba que há maus tratos aos animais vou continuar na Ilha da Fantasia rsrrs
Ou, podíamos abrir um novo tópico sobre os componentes mais nojentos já usados na indústria do perfume.
Ludimila, vc acabou com o meu amor ao âmbar, que mal tem em ficar na ignorância rrsrs e se iludir que é o cheiro de uma pedra kkkk muito melhor cheiro da pedra ambar
Beijocas lindas e não esqueçam de usar bastante Chanel rsrsrr

esse negócio do rato é um tipo de fixador..que tem inclusive no famoso Chanel nº 5 que tem 4 tipos de fixador animal em sua composição...

Ivanete

Ludimila, estas orquídeas das notas são totalmente sintéticas, orquídea que tem cheiro é o melhor do mundo. Pena vc não morar perto, já mandava uma no vaso pra vc cuidar he he
Agora âmbar eu amo e prefiro não saber de onde vem e o que é, pra não 'pegar nojo'. Vi num perfume que um dos componentes era o cheiro de uma espécie de rato kkkkkk, é mole? Já pensou sair cheirando a 'rato.'
Em tempo: neste aqui tem orquídea e âmbar rsrr

Ivanete

Para um perfume até que ele dá um bom desodorante rsrrsr
Eu gosto, depois do banho, pra dormir.
Na verdade o que eu mais gosto nele é o que ele não tem. Não tem jasmim, não tem lírio, não tem ylang, ylang, não tem pimenta rosa.
É o melhor perfume Chipre floral no estilo 'não tem'.
E é bem usável.
E as notas que ele tem são notas bem dosadas.
Eu gosto.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre David & Victoria Beckham Signature for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre David & Victoria Beckham Signature for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signature for Her de David & Victoria Beckham. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signature for Her de David & Victoria Beckham representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Cacharel Liberte Nina Ricci Nina Nina Ricci Ricci Ricci Lalique Amethyst Yves Saint Laurent Cinema Cacharel Amor Amor O Boticario Coffee Woman Cacharel Gloria Kenzo L`Eau de Kenzo Amour Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Escada Escada Magnetism Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Mahogany Uma Tarde na Toscana Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Thierry Mugler Alien Joop! Joop! Le Bain Giorgio Armani Si Max Mara Max Mara Thierry Mugler The Taste of Fragrance Alien