Designers » D E » Floral « Grupos

Signature Summer for Her David & Victoria Beckham Feminino

Signature Summer for Her David & Victoria Beckham Feminino

Signature Summer for Her de David & Victoria Beckham é um perfume Floral Feminino. Signature Summer for Her foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Louise Turner As notas de topo são Vitória Régia, Frésia e Violeta as notas de coração são Jasmim, Jasmin manga e Lírio as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Baunilha

Vitória Régia Frésia Violeta

Jasmim Jasmin manga Lírio

Vetiver Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signature Summer for Her by David & Victoria Beckham.

Signature Summer for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre David & Victoria Beckham Signature Summer for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre David & Victoria Beckham Signature Summer for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signature Summer for Her de David & Victoria Beckham. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signature Summer for Her de David & Victoria Beckham representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - A Travers Le Miroir Yves Rocher Ming Shu Fleur de l'Aube Christian Dior Miss Dior Cherie Blooming Bouquet Penhaligon`s Ellenisia Fragonard Billet Doux Alfred Sung Always MAC Turquatic Creed Les Floralies Romeo Gigli Laki Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorama Kristen Michele Fleurs Blanches Saffron James Punono