Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Pure Instinct David & Victoria Beckham Masculino

tenho: 1 tive: 1

tabaco
herbal

Pure Instinct de David & Victoria Beckham é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Pure Instinct foi lançado em 2009. As notas de topo são Cítricos, Toranja, Pimenta e Cardamomo as notas de coração são Sálvia, Alecrim e Lavanda as notas de fundo são Tabaco, Musgo de Carvalho e Cedro da Virgínia

Cítricos Toranja Pimenta Cardamomo

Sálvia Alecrim Lavanda

Tabaco Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Instinct by David & Victoria Beckham.

Pure Instinct Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre David & Victoria Beckham Pure Instinct fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre David & Victoria Beckham Pure Instinct, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Instinct de David & Victoria Beckham. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Instinct de David & Victoria Beckham representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Lacoste Pour Homme Oriflame Embrace Him Fragonard Vetyver Lobogal Naceo Rouge Burberry The Beat for Men Lorenzo Siena Palio Tonino Lamborghini Forza Tonino Lamborghini Esplosivo Julian Rouas Versailles Ministry Of Sound Nightlife for Him Agonist The Infidel Arno Sorel Black Line