Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Intimately Yours Women David & Victoria Beckham Feminino

Intimately Yours Women David & Victoria Beckham Feminino

Intimately Yours Women David & Victoria Beckham Feminino Imagens Intimately Yours Women David & Victoria Beckham Feminino Imagens Intimately Yours Women David & Victoria Beckham Feminino Imagens Intimately Yours Women David & Victoria Beckham Feminino Imagens Intimately Yours Women David & Victoria Beckham Feminino Imagens

Intimately Yours Women de David & Victoria Beckham é um perfume Oriental Floral Feminino. Intimately Yours Women foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Frésia e Pêra as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Jasmin manga e Lírio as notas de fundo são Vetiver, Íris e Sândalo

Bergamota Frésia Pêra

Flor de Laranjeira africana Jasmin manga Lírio

Vetiver Íris Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Intimately Yours Women by David & Victoria Beckham.

Intimately Yours Women Resenhas de fragrâncias

thaisheitor
thaisheitor

Sinto a pêra e o vetiver deliciosamente em minha pele.Eu gosto deste perfume que apesar de não ter a melhor das fixações me serve muito bem para usar em casa,a noite após o banho ou uma ida ao mercado.Não é um perfume diferenciado porém é gostosinho,um pouco doce mas nada demais,também não é muito forte.ótimo custo beneficio e o frasco é lindo,eu comprarei novamente.

loveparfum
loveparfum

parece mesmo com o LILY

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre David & Victoria Beckham Intimately Yours Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre David & Victoria Beckham Intimately Yours Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Intimately Yours Women de David & Victoria Beckham. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Intimately Yours Women de David & Victoria Beckham representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 VIP Club Edition Givenchy Pi Montblanc Présence d'une femme Carolina Herrera 212 Sexy Dzintars Rue Pergolese Gold Carolina Herrera 212 VIP Jean Paul Gaultier Classique X Avon Far Away Exotic Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Prada Prada Candy Calvin Klein Contradiction Versace Versace Agent Provocateur Fatale Estée Lauder Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent  2014 Avon Step Sexy Caron Montaigne Pierre Balmain Extatic Trussardi Donna Trussardi 2011 Natura Suspiro Playboy Play It Spicy