Designers » D E » Oriental Fougére « Grupos

Intimately Beckham Night for Men David & Victoria Beckham Masculino

Intimately Beckham Night for Men David & Victoria Beckham Masculino

tenho: 2

Intimately Beckham Night for Men David & Victoria Beckham Masculino Imagens

Intimately Beckham Night for Men de David & Victoria Beckham é um perfume Oriental Fougére Masculino. Intimately Beckham Night for Men foi lançado em 2007. A fragrância contém Fava Tonka, Notas florais, Âmbar, Patchouli ou Oriza e Vetiver.

Fava Tonka Notas florais Âmbar Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Intimately Beckham Night for Men by David & Victoria Beckham.

Intimately Beckham Night for Men Resenhas de fragrâncias

vip.denis
vip.denis

Comprei este perfume há alguns anos atrás e considero uma boa aquisição custo benefício.
As notas de fava Tonka estão presente em maior parte neste perfume.
Uma pedida realmente para noite, porém pode ser usado em manhãs de dias frios.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Intimately Beckham Night for Men de David & Victoria Beckham. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Intimately Beckham Night for Men de David & Victoria Beckham representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Hermes Equipage Lancome Hypnôse Homme Gap Lavander Tea No.362 Liz Claiborne Mambo for Men Nobile 1942 Aqua Nobile Gres Cabaret Pour Homme Nicole Farhi Homme Fragrances of Ireland Patrick Alain Delon Ad Alain Delon Plus Opus Oils Divine: Eros Molinard Les Orientaux: Vanille Marine Bugatti Pureblack