Designers » D E » Floral « Grupos

Intimately Beckham David & Victoria Beckham Feminino

Intimately Beckham David & Victoria Beckham Feminino

tuberosa
Intimately Beckham David & Victoria Beckham Feminino Imagens Intimately Beckham David & Victoria Beckham Feminino Imagens Intimately Beckham David & Victoria Beckham Feminino Imagens Intimately Beckham David & Victoria Beckham Feminino Imagens

Intimately Beckham de David & Victoria Beckham é um perfume Floral Feminino. Intimately Beckham foi lançado em 2006. As notas de topo são Rosa, Flores brancas e Bergamota as notas de coração são Lírio Casablanca, Tuberosa e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Baunilha Este perfume é premiado FiFi Award Fragrance Of The Year Women`s Popular Appeal 2008.

Rosa Flores brancas Bergamota

Lírio Casablanca Tuberosa Flor de Laranjeira

Sândalo Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Intimately Beckham by David & Victoria Beckham.

Pure Poison
Celine

Intimately Beckham Resenhas de fragrâncias

EiAlex
EiAlex

Assim que dou a primeira borrifada logo sinto a nota de bergamota aparecer, mas ela dura por uns 10~20 segundos e se acalma. Logo após essa abertura bem cítrica, sinto as notas de rosa e flores brancas preencherem o ambiente, isso porque este perfume tem uma projeção muito forte.

Indo para o coração, as flores continuam a dominar a fragrância, o que já não me espanta, pois os florais são a marca registrada do Intimately. Uma das coisas que gostei nesta etapa é que a Tuberosa está bem “calma”, isso porque não sou muito fã de perfumes com excesso desta nota.

Por fim, chegando no drydown, se sobressaem o almíscar e a baunilha, nada muito animalesco e doce, mas muito bem distribuídas.

No geral, por mais que o Intimately tenha nota de bergamota em sua composição, o que prevalece são os florais bem intensos com um fundo docinho de baunilha.

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-intimately-beckham-by-david-victoria-beckham/

jcarol_br
jcarol_br

Tenho ele e o Pure Poison.
A saída do PP é mais vibrante, rica...enfim, Dior.
Já o Intimately vai DIRETO ao coração do PP. A cremosidade de ambos é idêntica, a profusão de flores delicadas, brancas. A maciez, o conforto. Nessa fase, são gêmeos, contudo...
A fixação do Intimately é menor.
Creio que foi descontinuado.

moreorlessa
moreorlessa

Perfume de flores brancas bem respeitável, leve mas tem "corpo" e sofisticação que me faz pensar que ele é bem versátil. Fica bom de dia, mas também tem um toque de requinte e sensualidade discreta que o faz uma boa opção para noite, se estiver interessada em algo mais discreto. Souberam dosar o doce com muita parcimônia, para minha felicidade.

Dym
Dym

Muito aconchegante, esse daqui fala "eu sou uma mulher, sou delicada, sou pra ser amada e tratada com muito cuidado e carinho" hahaha viagem minha? É um perfume fofo, delicado e extremamente feminino. Coloque um belo vestido florido ( que te favoreça), uma sapatilha e uma maquiagem leve. E perceba como a vida é maravilhosa. Se olhe no espelho e perceba que é bonita! Ele é um perfume macio, não é afiado.Simples mas ao mesmo tempo tem uma fragrância boa, o que se procura em muito perfume caro e não se acha. Bom custo beneficio, e em mim exalou bem!

thaisheitor
thaisheitor

Eu geralmente não gosto de perfumes florais mas este posso dizer que me agrada.Não é um perfume espetacular mas é gostosinho.Sinto as rosas e o almíscar de uma maneira sutil.Já estou no terceiro frasco e com certeza compraria novamente,pois gosto dos sofisticados,mas este me encantou em sua simplicidade.Fixação fraca mas eu aplico na roupa e nos cabelos ai sim ele fixa melhor!

ALICE NERI DA SILVA
ALICE NERI DA SILVA

Eu achei quase idêntico também, ao Pure Poison da Dior.

flaviabez
flaviabez

Meninas, juram que vcs não acharam parecido com o Pure Poison? Nossa em mim parecem gêmeos separados ao nascer. Espantoso até.
Eles têm notas semelhantes, mas realmente isso não quer dizer nada. Mas na minha pele ficaram mto, mto parecidos. Me arrisco a dizer que em mim é difícil identificar qual é qual, e olha que borrifei os dois.
Basicamente cheiro de flores brancas, cheiro bem cremoso. Suave, feminino. Bem agradável.
Só fiquei meio desanimada por se comportar de forma tão idêntica ao da Dior. É uma opção mais acessível.

Ana_Raio
Ana_Raio

Não achei este parecido com o Paris e nem com o Pure Poison...

anacarmot

Olha Flávia, só senti o Pure Poison uma vez e não me recordo tão bem assim da experiência, mas posso dizer que não acho o Intimately nada parecido com o Paris, como está nas sugestões!

anacarmot

Sabe aquele perfume que você usa pra ir almoçar na casa da sogra num domingo ensolarado? É exatamente esse!

À prova de más impressões, perfeito pra quando você quer chamar a atenção pela delicadeza e pela doçura, parecendo a mais feminina, a mais encantadora... Perfume de mulherzinha com orgulho!

Ana_Raio, muito obrigada pela amostrinha! Adorei, e vai ser certamente usado pra impressionar por aqui! Hahahaha!

Cecialonso
Cecialonso

Não esperava, realmente, não esperava que fosse tão bom! O que faz o preconceito (que coisa feia...). É tão delicado, feminino e requintado! As notas convivem em perfeita harmonia, não deixa nada a dever a vários perfumes de marcas consagradas e custo elevado. Não é à toa que foi premiado.
As rosas se destacam, sem perder a sutileza, as flores brancas compõem o quadro e o almiscar surge respeitoso, sem querer chamar a atenção para si. Sinto também a bergamota (deliciosa) e uma baunilhinha tímida.
A fixação e a projeção são muito boas! Meu marido chegou em casa e percebeu o perfume no ar.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Um floral surpreendente. Excelente custo benefício. Floral confortável, feminino, delicado, fino, suave mas marca presença. Ele começa com um cheiro de asseio e evolui para um floral adocicado com muito equilíbrio. Recomendo. Foi uma grata surpresa, porém não é nenhuma inovação.

laismonroe
laismonroe

Amo esse perfume! Não é o perfume que eu uso todo dia, mas com certeza é esse o meu cheiro.
As vezes fico tempos sem usar, mas nunca deixo o meu acabar e não repor.

Tem cheiro de flores brancas, não que eu saiba exatamente qual o cheiro de flores brancas, mas quando você sente o Intimately, é instantâneo pensar nelas.

Ele é doce, elegante, bem fino, bem intimo, como o nome sugere. É um perfume que cria uma identidade e é impossível passar ele e não ouvir elogios, e isso que o perfume é discreto, não se sobressai além do que se deseja.

É um perfume que tem personalidade, que diz muito de quem está usando. É fino, e acho que eu nunca vou ter o suficiente pra dizer dele, eu amo esse cheirinho.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre David & Victoria Beckham Intimately Beckham fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre David & Victoria Beckham Intimately Beckham, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Intimately Beckham de David & Victoria Beckham. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Intimately Beckham de David & Victoria Beckham representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Pure Poison Sarah Jessica Parker Lovely O Boticario Floratta in Blue O Boticario Lily Essence Christian Dior Dior Addict Elie Saab Le Parfum Giorgio Armani Armani Code for Women Thierry Mugler Alien Montblanc Femme de Montblanc Montblanc Présence d'une femme O Boticario Myriad Guerlain Samsara Eau de Parfum Dolce&Gabbana The One Avon Pur Blanca Bvlgari Jasmin Noir Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Chloe Love Narciso Rodriguez Essence Natura Biografia Campos ao Sul