Designers » D E » Oriental Fougére « Grupos

David Beckham Urban Homme David & Victoria Beckham Masculino

David Beckham Urban Homme David & Victoria Beckham Masculino

ozono
David Beckham Urban Homme David & Victoria Beckham Masculino Imagens David Beckham Urban Homme David & Victoria Beckham Masculino Imagens David Beckham Urban Homme David & Victoria Beckham Masculino Imagens

David Beckham Urban Homme de David & Victoria Beckham é um perfume Oriental Fougére Masculino. David Beckham Urban Homme foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Tangerina, Maçã verde e Tomilho as notas de coração são Lavanda, Folha de violeta e Abacaxi as notas de fundo são Âmbar, Camurça e Cedro

Tangerina Maçã verde Tomilho

Lavanda Folha de violeta Abacaxi

Âmbar Camurça Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about David Beckham Urban Homme by David & Victoria Beckham.

David Beckham Urban Homme Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Um perfume elegante com saída frutada verde com predomínio de maçã. Uma lavanda sofisticada contrasta com as notas verdes de folha de violeta e logo ambaram. Um fundo com toque de camurça (que lembra a couro velho) e madeira adocicada. Leve, pratico e usual. Difícil de não gostar!

David Beckham Urban Homme by David & Victoria Beckham 5.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre David & Victoria Beckham David Beckham Urban Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre David & Victoria Beckham David Beckham Urban Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar David Beckham Urban Homme de David & Victoria Beckham. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de David Beckham Urban Homme de David & Victoria Beckham representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Guerlain Jicky Hugo Boss Boss in Motion Givenchy Xeryus Rouge Joop! Wolfgang Joop Borsalino Panama Rochas Monsieur Rochas Alain Delon Ad Alain Delon Classic MDCI Parfums Invasion Barbare Ineke Field Notes From Paris Playboy Playboy Vegas Jean Paul Gaultier Le Male Limited Edition 2009 Pascal Morabito Or Black