Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

David Beckham Classic Summer David & Victoria Beckham Masculino

David Beckham Classic Summer David & Victoria Beckham Masculino

couro
David Beckham Classic Summer David & Victoria Beckham Masculino Imagens

David Beckham Classic Summer de David & Victoria Beckham é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. David Beckham Classic Summer foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Amandine Marie As notas de topo são Toranja, Ruibarbo e Folha de Vidoeiro as notas de coração são Mate, Alecrim e Notas oceânicas as notas de fundo são Fava Tonka, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Toranja Ruibarbo Folha de Vidoeiro

Mate Alecrim Notas oceânicas

Fava Tonka Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about David Beckham Classic Summer by David & Victoria Beckham.

David Beckham Classic Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre David & Victoria Beckham David Beckham Classic Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre David & Victoria Beckham David Beckham Classic Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar David Beckham Classic Summer de David & Victoria Beckham. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de David Beckham Classic Summer de David & Victoria Beckham representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
DSQUARED² He Wood Calvin Klein CK IN2U POP for Him Loewe Aguazul de Loewe Burberry The Beat for Men Montale Crystal Aoud Van Cleef & Arpels Eau du Tsar Houbigant Navigator Compagnia Delle Indie Patchouly Tonino Lamborghini Forza Xerjoff Dhofar Arno Sorel Black Line Express Honor