Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

David Beckham Classic David & Victoria Beckham Masculino

David Beckham Classic David & Victoria Beckham Masculino

David Beckham Classic David & Victoria Beckham Masculino Imagens

David Beckham Classic de David & Victoria Beckham é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. David Beckham Classic foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard As notas de topo são Gin, Limão tahiti e Gálbano as notas de coração são Cipreste, Noz-moscada e Hortelã as notas de fundo são Cedro do Texas, Vetiver e Âmbar

Gin Limão tahiti Gálbano

Cipreste Noz-moscada Hortelã

Cedro do Texas Vetiver Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about David Beckham Classic by David & Victoria Beckham.

David Beckham Classic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre David & Victoria Beckham David Beckham Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre David & Victoria Beckham David Beckham Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar David Beckham Classic de David & Victoria Beckham. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de David Beckham Classic de David & Victoria Beckham representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Arbo Adidas Adidas Get Ready! For Him Calvin Klein Euphoria Men Jequiti Diva Rouge Benetton Essence of United Colors of Benetton Man Bill Blass The Fragrance from Bill Blass Jequiti Penélope Charmosa Jequiti Diva Púrpura Paris Elysees Black Shark Eudora E|Sport Jequiti Diva Ébano Jequiti Diva Chic Giovanna Baby Peach Jequiti Claudia Leitte Jequiti Adriane Galisteu Black Paris Elysees Black Caviar For Men Cartier Eau de Cartier Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose Yves Saint Laurent Opium Kenzo Kenzo Amour I Love U