Designers » D E » « Grupos

La-La Danijela Martinovic Feminino

La-La Danijela Martinovic Feminino

La-La Danijela Martinovic Feminino Imagens

La-La de Danijela Martinovic é um perfume Feminino. A fragrância contém Pimenta, Notas florais e Baunilha.

Pimenta Notas florais Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La-La by Danijela Martinovic.

La-La Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Danijela Martinovic La-La fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Danijela Martinovic La-La, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La-La de Danijela Martinovic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La-La de Danijela Martinovic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Trussardi Essenza del Tempo Versace Gianni Versace Couture Rochas Macassar Ermenegildo Zegna Zegna Colognia Victoria`s Secret Vertical Maison Francis Kurkdjian Lumiere Noire Pour Homme Comme des Garcons Dover Street Market Gendarme Sky Van Cleef & Arpels Feerie Gold Demeter Fragrance Cotton Candy Mexx Mexx First Sunshine Woman Novae Plus Real Man Green