Designers » D E » « Grupos

La-La Danijela Martinovic Feminino

La-La Danijela Martinovic Feminino

La-La Danijela Martinovic Feminino Imagens

La-La de Danijela Martinovic é um perfume Feminino. A fragrância contém Pimenta, Notas florais e Baunilha.

Pimenta Notas florais Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La-La by Danijela Martinovic.

La-La Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Danijela Martinovic La-La fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Danijela Martinovic La-La, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La-La de Danijela Martinovic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La-La de Danijela Martinovic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Sean John I Am King The Body Shop Patchouli Calvin Klein CK IN2U Heat for Him Diesel Fuel For Life He Summer Profumi del Forte Forte + Forte Oriflame City Oasis Neotantric Parampara Peepshow Victorio & Lucchino Hombre Guerlain Elixir Charnel Le Boise Torride Demeter Fragrance Jelly Belly Wild Blackberry Peach Cobbler Calvin Klein CK One We Are One Magnets Black Phoenix Alchemy Lab Det. Patric Gleason