Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Danielle Danielle Steel Feminino

Danielle Danielle Steel Feminino

tenho: 1 tive: 1

Danielle Danielle Steel Feminino Imagens Danielle Danielle Steel Feminino Imagens Danielle Danielle Steel Feminino Imagens

Danielle de Danielle Steel é um perfume Oriental Floral Feminino. Danielle foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Loc Dong As notas de topo são Notas verdes e Tangerina as notas de coração são Orquídea, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Almíscar Cashmere, Vetiver e Âmbar branco

Notas verdes Tangerina

Orquídea Jasmim Rosa

Almíscar Cashmere Vetiver Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Danielle by Danielle Steel.

Danielle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Danielle Steel Danielle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Danielle Steel Danielle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Danielle de Danielle Steel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Danielle de Danielle Steel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Parfum des Merveilles Miss Sixty Miss Sixty Joop! Muse Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2004 Comptoir Sud Pacifique Coeur de Vahine Kanabeach Kanabeach Femme Profumum Roma Volo AZ 686 Benefit So Hooked on Carmella Vero Profumo rubj eau de parfum Mojo LIVE NOW Inspired by Buenos Aires Frederic Malle Portrait of a Lady Anya`s Garden Kewdra