Designers » D E » Chipre « Grupos

Mens Rea Daniel Vaudd Masculino

Mens Rea Daniel Vaudd Masculino

marinho
Mens Rea Daniel Vaudd Masculino Imagens Mens Rea Daniel Vaudd Masculino Imagens Mens Rea Daniel Vaudd Masculino Imagens Mens Rea Daniel Vaudd Masculino Imagens

Mens Rea de Daniel Vaudd é um perfume Chipre Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Daniel Vaudd As notas de topo são Água do mar, Lírio-do-vale e Flores brancas as notas de coração são Jasmim, Tuberosa e Ambreta as notas de fundo são Algas marinhas, Ládano francês, Íris e Vetiver

Água do mar Lírio-do-vale Flores brancas

Jasmim Tuberosa Ambreta

Algas marinhas Ládano francês Íris Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mens Rea by Daniel Vaudd.

Mens Rea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Daniel Vaudd Mens Rea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Daniel Vaudd Mens Rea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mens Rea de Daniel Vaudd. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mens Rea de Daniel Vaudd representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Eau D`Italie Eau D'Italie Creed Erolfa Jardin de France Chypre Coty Stetson Lanvin Monsieur Lanvin Roberto Capucci Capucci Pour Homme Roberto Capucci R de Capucci Boadicea the Victorious Reviving D.S. & Durga M'Head Reds Parfums Bleu English Blazer Prince Matchabelli Abano Floris JF