Designers » D E » Chipre Frutado « Grupos

Actus Reus Daniel Vaudd Feminino

couro
floral amarelo
aldeídico
Actus Reus Daniel Vaudd Feminino Imagens Actus Reus Daniel Vaudd Feminino Imagens Actus Reus Daniel Vaudd Feminino Imagens

Actus Reus de Daniel Vaudd é um perfume Chipre Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Daniel Vaudd As notas de topo são Hissopo, Ylang Ylang, Aldeídos, Rosa e Jasmim as notas de coração são Couro e Mel branco as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Fava Tonka

Hissopo Ylang Ylang Aldeídos Rosa Jasmim

Couro Mel branco

Vetiver Almíscar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Actus Reus by Daniel Vaudd.

Actus Reus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Daniel Vaudd Actus Reus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Daniel Vaudd Actus Reus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Actus Reus de Daniel Vaudd. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Actus Reus de Daniel Vaudd representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Van Cleef & Arpels Gem Ayala Moriel Autumn Pupa Yes Gold Mauboussin Mauboussin Badgley Mischka Badgley Mischka Yohji Yamamoto Yohji Jasper Conran Jasper Conran Her Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Dans Tes Bras In Your Arms Corine de Farme Longboard Seaside Lomani AB Spirit Jo Malone English Pear & Freesia Galimard Carina