Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Jeans Brut Daniel Hechter Masculino

Jeans Brut Daniel Hechter Masculino

aquático
Jeans Brut Daniel Hechter Masculino Imagens

Jeans Brut de Daniel Hechter é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Jeans Brut foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Notas aquosas e Cedro.

Notas aquosas Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jeans Brut by Daniel Hechter.

Jeans Brut Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Daniel Hechter Jeans Brut fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Daniel Hechter Jeans Brut, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jeans Brut de Daniel Hechter. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jeans Brut de Daniel Hechter representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cerruti Cerruti pour Homme Couture Edition Antonio Puig Quorum Crabtree & Evelyn Uncharted Hollister Jake Jasper Conran Jasper Conran Him Kiehl`s Forest Rain Carthusia Ligea (Ligea la Sirena) Annick Goutal Ninfeo Mio Kanøn Kanon for Men Neil Morris Hippie Nickel Ulla Lala Sinfonia di Note Toujours Verts