Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Jeans Brut Daniel Hechter Masculino

Jeans Brut Daniel Hechter Masculino

aquático
Jeans Brut Daniel Hechter Masculino Imagens

Jeans Brut de Daniel Hechter é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Jeans Brut foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Notas aquosas e Cedro.

Notas aquosas Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jeans Brut by Daniel Hechter.

Jeans Brut Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Daniel Hechter Jeans Brut fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Daniel Hechter Jeans Brut, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jeans Brut de Daniel Hechter. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jeans Brut de Daniel Hechter representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Mexx Mexx Pure Life Man Paul Smith Paul Smith Extreme Man Paul Smith Sunshine Edition for Men Acca Kappa Cedro Tom Ford Italian Cypress Antica Farmacista Lustrous Fire Dorissima Narziß (Narziss) Kanøn Kanon for Men D.S. & Durga Beartrapper Neil Morris Hippie Akon Konvict Homme SoOud Al Jana