Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Zig Zag Dana Feminino

Zig Zag Dana Feminino

herbal

Zig Zag de Dana é um perfume Floral Verde Feminino. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja Amarga, Laranja, Estragão e Manjericão as notas de coração são Jasmim, Flores brancas e Lírio-do-vale as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Raíz de Orris ou lírio Florentino

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Laranja Amarga Laranja Estragão Manjericão

Jasmim Flores brancas Lírio-do-vale

Patchouli ou Oriza Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zig Zag by Dana.

Zig Zag Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dana Zig Zag fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dana Zig Zag, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zig Zag de Dana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zig Zag de Dana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chaumet Chaumet Annick Goutal Eau de Camille Jacomo Silences The Body Shop Japanese Cherry Blossom Eau de Toilette Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Green Woman Leonard Leonard de Leonard Gres Pastel de Cabotine Rochas Fleur d`Eau Ted Baker Ted Baker Woman Berkeley Square White Muguet Demeter Fragrance Linden Jeanne Arthes Boum Muscat