Designers » D E » Floral Aquático « Grupos

Shades Dana Feminino

Shades Dana Feminino

Shades Dana Feminino Imagens

Shades de Dana é um perfume Floral Aquático Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Manjericão as notas de coração são Chá, Peônia, Lírio, Hortelã e Jacinto d'água as notas de fundo são Notas amadeiradas e Cardamomo

Bergamota Tangerina Manjericão

Chá Peônia Lírio Hortelã Jacinto d'água

Notas amadeiradas Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shades by Dana.

Shades Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dana Shades fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dana Shades, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shades de Dana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shades de Dana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Lancome O Oui! Missoni Missoni Acqua Rochas Aquawoman Yves Rocher Ming Shu Matthew Williamson Lotus Lumene Kuulas Calvin Klein CK One Summer 2010 Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 4 Giorgio Armani Acqua di Gioia Pascal Morabito Passion Mediterrannee Avec Amour Avon Exotic Beaches Oriflame Midsummer Woman