Designers » D E » Floral Aquático « Grupos

Shades Dana Feminino

Shades Dana Feminino

Shades Dana Feminino Imagens

Shades de Dana é um perfume Floral Aquático Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Manjericão as notas de coração são Chá, Peônia, Lírio, Hortelã e Jacinto d'água as notas de fundo são Notas amadeiradas e Cardamomo

Bergamota Tangerina Manjericão

Chá Peônia Lírio Hortelã Jacinto d'água

Notas amadeiradas Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shades by Dana.

Shades Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dana Shades fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dana Shades, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shades de Dana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shades de Dana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Hermes Un Jardin En Mediterranee Rochas Aquawoman Reminiscence Eau de Rem Michael Kors Island Emilio Pucci Acqua 330 Les Parfums de Rosine Ecume de Rose Clean Outdoor Shower Fresh Bath and Body Works Rainkissed Leaves Pascal Morabito Passion Mediterrannee Avec Amour Avon Exotic Beaches Ebba Los Angeles Miss Marisa Prescriptives Potion