Designers » D E » Oriental Baunilha « Grupos

French Vanilla Dana Feminino

French Vanilla Dana Feminino

French Vanilla de Dana é um perfume Oriental Baunilha Feminino. French Vanilla foi lançado em 1994. A fragrância contém Cítricos, Notas florais, Notas amadeiradas, Resina e Baunilha.

Cítricos Notas florais Notas amadeiradas Resina Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about French Vanilla by Dana.

French Vanilla Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dana French Vanilla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dana French Vanilla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar French Vanilla de Dana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de French Vanilla de Dana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Montblanc Présence d'une femme Montale Amandes Orientales Grassroots World Of Your Own Demeter Fragrance Mulled Cider Tonatto Profumi Dama Demeter Fragrance Hershey’s Special Dark Demeter Fragrance Reese's Peanut Butter Cups M. Micallef Vanille Aoud Corine de Farme M'zelle Very Vanilla Keiko Mecheri Loukhoum Parfum du Soir La Perla Languid Vanilla Farmacia SS. Annunziata Cara