Designers » D E » Aromático Fougére « Grupos

Canoe for Men Dana Masculino

tenho: 2 tive: 1

Canoe for Men Dana Masculino Vídeos
Canoe for Men Dana Masculino Imagens Canoe for Men Dana Masculino Imagens

Canoe for Men de Dana é um perfume Aromático Fougére Masculino. Canoe for Men foi lançado em 1936. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Carles As notas de topo são Lavanda, Sálvia Esclaréia e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Patchouli ou Oriza, Gerânio Bourbon, Cedro e Trevos as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha, Musgo de Carvalho, Heliotrópio e Almíscar

Lavanda Sálvia Esclaréia Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Patchouli ou Oriza Gerânio Bourbon Cedro Trevos

Fava Tonka Baunilha Musgo de Carvalho Heliotrópio Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Canoe for Men by Dana.

Wild Country

Canoe for Men Resenhas de fragrâncias

André Magalhães
André Magalhães

Esse perfume é fabricado desde a década de 30, segundo o meu pai, quando ele tinha a minha idade em 1967 o meu avo tinha esse perfume.
Sinceramente na minha opinião não é um perfume formal, não combina muito com a noite , possui bem perceptível de cravo, ou seja, o cheiro do perfume é só isso.
Outra coisa que eu descobri desse perfume, é que ele foi por muitos anos mais ou menos da década de 30 até os anos 80 foi dado como um símbolo sexual das colônias da época, e como sabem o primeiro perfume doce a ser inventado foio ANGEL em 1988, e sempre ouvi falar que nem tudo mundo gosta.... rsrs!
Eu recomendo para senhores maduros, porque realmente tem um cheirinho antigo.

Canoe for Men by Dana 4.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dana Canoe for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dana Canoe for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Canoe for Men de Dana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Canoe for Men de Dana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Cerruti 1881 Men Giorgio Armani Emporio Remix for Him David & Victoria Beckham Intimately Beckham Men L`Occitane en Provence L'Occitan Eau de Toilette Jovoy Paris Fougere La Collina Toscana La Collina Toscana Maremma’s Tobacco Emanuel Ungaro Ungaro Man Geo. F. Trumper Wild Fern Cologne Marc Ecko Ecko by Marc Ecko Creed Royal Scottish Lavender Luciano Soprani 2 Alfred Dunhill Dunhill Edition