Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Ambush original Dana Feminino

Ambush original Dana Feminino

Ambush original Dana Feminino Vídeos

Ambush original de Dana é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Ambush original foi lançado em 1955. As notas de topo são Lavanda, Heliotrópio e Bergamota as notas de coração são Orquídea, Jasmim e Musgo de Carvalho

Lavanda Heliotrópio Bergamota

Orquídea Jasmim Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambush original by Dana.

Ambush original Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dana Ambush original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dana Ambush original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambush original de Dana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambush original de Dana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Montale Louban Guerlain Iris Ganache Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Ouarzazate Balenciaga Cristobal pour Homme The Organic Pharmacy Organic Glam Oud Matthew Williamson Incense Calvin Klein Euphoria Men Intense Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Ivy Bvlgari BLV Notte Pour Homme Rasasi Dhaneloudh Al Zahab Thierry Mugler B*Men Elizabeth Taylor Passion for Men