Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Parfum Lucifer No.2 Damien Bash Compartilhado

Parfum Lucifer No.2 Damien Bash Compartilhado

Parfum Lucifer No.2 de Damien Bash é um perfume Floral Verde Compartilhado. Parfum Lucifer No.2 foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Cardamomo, Bergamota, Toranja, Tangerina, Chá, Lilás, Lírio, Pimenta e Mamão Papaia.

Almíscar Jasmim Flor de Laranjeira africana Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Cardamomo Bergamota Toranja Tangerina Chá Lilás Lírio Pimenta Mamão Papaia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parfum Lucifer No.2 by Damien Bash.

Parfum Lucifer No.2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Damien Bash Parfum Lucifer No.2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Damien Bash Parfum Lucifer No.2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parfum Lucifer No.2 de Damien Bash. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parfum Lucifer No.2 de Damien Bash representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annayake Hanami Annick Goutal La Violette Alfred Sung Sha Alfred Sung Pure Benetton Benetton Sport Women Revlon Rouge de Revlon Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Jardin de France Muguet Weil Eau de Weil Avon Wish of Luck Six Scents Six Scents Series Two 4 House of Holland: Smell Sanctuary Green Tea & Jasmin