Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Peach Blossom, Violet & Vanilla Dame Perfumery Scottsdale Feminino

Peach Blossom, Violet & Vanilla Dame Perfumery Scottsdale Feminino

Peach Blossom, Violet & Vanilla Dame Perfumery Scottsdale Feminino Imagens

Peach Blossom, Violet & Vanilla de Dame Perfumery Scottsdale é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Peach Blossom, Violet & Vanilla foi lançado em 2014. As notas de topo são Flor de Pêssego, Bagas vermelhas, Jacinto e Bergamota as notas de coração são Violeta de Parma, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Baunilha do Tahiti, Madeira à deriva e Almíscar

Flor de Pêssego Bagas vermelhas Jacinto Bergamota

Violeta de Parma Jasmim Rosa

Baunilha do Tahiti Madeira à deriva Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Peach Blossom, Violet & Vanilla by Dame Perfumery Scottsdale.

Peach Blossom, Violet & Vanilla Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dame Perfumery Scottsdale Peach Blossom, Violet & Vanilla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dame Perfumery Scottsdale Peach Blossom, Violet & Vanilla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Peach Blossom, Violet & Vanilla de Dame Perfumery Scottsdale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Peach Blossom, Violet & Vanilla de Dame Perfumery Scottsdale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Acqua di Gio Donna Karan DKNY Energy for Women Usher Usher She Acqua di Biella Janca Joop! Joop! Homme Chill Out L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Extreme Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum LR Desperate Housewives Bree Montgomery Taylor Ambra di Venezia Roccobarocco Tre Jennifer Lopez L.A. Glow LR Agent XX