Designers » D E » Floral Aquático « Grupos

So Luxurious Daisy Fuentes Feminino

So Luxurious Daisy Fuentes Feminino

marinho
ozono

So Luxurious de Daisy Fuentes é um perfume Floral Aquático Feminino. So Luxurious foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Karyn Khoury As notas de topo são Madressilva, Água do mar, Tangerina e Melão as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Magnólia e Notas florais as notas de fundo são Âmbar, Mel branco, Notas amadeiradas e Madeira à deriva

Madressilva Água do mar Tangerina Melão

Flor de Laranjeira africana Magnólia Notas florais

Âmbar Mel branco Notas amadeiradas Madeira à deriva

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about So Luxurious by Daisy Fuentes.

So Luxurious Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Daisy Fuentes So Luxurious fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Daisy Fuentes So Luxurious, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar So Luxurious de Daisy Fuentes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de So Luxurious de Daisy Fuentes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Bvlgari Omnia Crystalline Cindy Crawford Waterfalls Issey Miyake L'Eau D'Issey Une goutte sur un Petale Michael Kors Island Memento Italian Olfactive Landscapes 22 Settembre 2007 ore 8 Vaporetto per il Lido Venezia Montana Montana en Turquoise Lilly Pulitzer Beachy O Boticario Nativa Spa  Violet + White Sandal Rasasi Chastity Women Bath and Body Works Rainkissed Leaves Pascal Morabito Passion Mediterrannee Avec Amour Prescriptives Potion