Designers » D E » Floral Aquático « Grupos

So Luxurious Daisy Fuentes Feminino

So Luxurious Daisy Fuentes Feminino

marinho
ozono

So Luxurious de Daisy Fuentes é um perfume Floral Aquático Feminino. So Luxurious foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Karyn Khoury As notas de topo são Madressilva, Água do mar, Tangerina e Melão as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Magnólia e Notas florais as notas de fundo são Âmbar, Mel branco, Notas amadeiradas e Madeira à deriva

Madressilva Água do mar Tangerina Melão

Flor de Laranjeira africana Magnólia Notas florais

Âmbar Mel branco Notas amadeiradas Madeira à deriva

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about So Luxurious by Daisy Fuentes.

So Luxurious Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Daisy Fuentes So Luxurious fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Daisy Fuentes So Luxurious, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar So Luxurious de Daisy Fuentes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de So Luxurious de Daisy Fuentes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Courreges Courreges in Blue Cacharel Eau de Eden Modigliani Paradiso Celine Dion Chic Bond No 9 Hamptons Lanvin Oxygene Oriflame Midsummer Woman Sarantis B.U. Icy Scents of Time Nenufar Antonia`s Flowers Sogni del Mare Tommy Hilfiger Tommy Summer Girl 2009 Calvin Klein Eternity Summer