Designers » D E » Floral « Grupos

Dianoche Love Night Daisy Fuentes Feminino

Dianoche Love Night Daisy Fuentes Feminino

Dianoche Love Night Daisy Fuentes Feminino Imagens

Dianoche Love Night de Daisy Fuentes é um perfume Floral Feminino. Dianoche Love Night foi lançado em 2009. A fragrância contém Gardênia, Tangerina, Peônia, Pêssego branco, Jasmim, Madeira de Teca, Âmbar e Baunilha.

Gardênia Tangerina Peônia Pêssego branco Jasmim Madeira de Teca Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dianoche Love Night by Daisy Fuentes.

Dianoche Love Night Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Daisy Fuentes Dianoche Love Night fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Daisy Fuentes Dianoche Love Night, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dianoche Love Night de Daisy Fuentes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dianoche Love Night de Daisy Fuentes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Parfums DelRae Amoureuse Matthew Williamson Jasmine Sambac Frederic Malle Une Fleur de Cassie Fragonard Rose de Mai B Never Too Busy To Be Beautiful B Scent Calypso Christiane Celle Calypso Rose Pacifica Tahitian Gardenia Michel Germain Immaculate Yardley Heritage Collection: Geranium Byredo La Tulipe Ulric de Varens UDV Pour Elle Royal Apothic Cutting Garden