Designers » D E » Floral « Grupos

Dianoche Love Night Daisy Fuentes Feminino

Dianoche Love Night Daisy Fuentes Feminino

tenho: 1

Dianoche Love Night Daisy Fuentes Feminino Imagens

Dianoche Love Night de Daisy Fuentes é um perfume Floral Feminino. Dianoche Love Night foi lançado em 2009. A fragrância contém Gardênia, Tangerina, Peônia, Pêssego branco, Jasmim, Madeira de Teca, Âmbar e Baunilha.

Gardênia Tangerina Peônia Pêssego branco Jasmim Madeira de Teca Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dianoche Love Night by Daisy Fuentes.

Dianoche Love Night Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Daisy Fuentes Dianoche Love Night fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Daisy Fuentes Dianoche Love Night, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dianoche Love Night de Daisy Fuentes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dianoche Love Night de Daisy Fuentes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Curious Britney Spears Nina Ricci L'Air du Temps Marc Jacobs Blush Yves Rocher Pur Desir de Fleur d'Oranger Mariella Burani Amuleti Crabtree & Evelyn Wisteria Jean Patou Amour Amour Cafe Parfums Cafe Green Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Mistral Gardenia Royal John Galliano John Galliano Eau de Toilette Elizabeth Arden Pretty Limited Edition