Designers » D E » Floral « Grupos

Dianoche Love Daisy Fuentes Feminino

Dianoche Love Daisy Fuentes Feminino

Dianoche Love Daisy Fuentes Feminino Imagens Dianoche Love Daisy Fuentes Feminino Imagens

Dianoche Love de Daisy Fuentes é um perfume Floral Feminino. Dianoche Love foi lançado em 2009. A fragrância contém Jasmin manga, Peônia, Tangerina, Vitória Régia, Pêssego branco, Jasmim, Âmbar, Sândalo e Almíscar branco.

Jasmin manga Peônia Tangerina Vitória Régia Pêssego branco Jasmim Âmbar Sândalo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dianoche Love by Daisy Fuentes.

Dianoche Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Daisy Fuentes Dianoche Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Daisy Fuentes Dianoche Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dianoche Love de Daisy Fuentes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dianoche Love de Daisy Fuentes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Oscar de la Renta Oscar Island Flowers Yardley White Satin Caron Fleur de Rocaille (1993) Guerlain Secret Intention Parfums Berdoues Violettes de Toulouse Eau de Toilette B Never Too Busy To Be Beautiful B Scent Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse L`Occitane en Provence Rose 4 Reines Essentially Me Classique Alexa Lixfeld 001 DSH Perfumes Tubereuse Bond No 9 Harrods Rose