Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

Dianoche Day Daisy Fuentes Feminino

Dianoche Day Daisy Fuentes Feminino

tuberosa

Dianoche Day de Daisy Fuentes é um perfume Chipre Floral Feminino. Dianoche Day foi lançado em 2006. As notas de topo são Cítricos, Tangerina, Jasmim, Coentro e Manjericão a nota de coração é Tuberosa as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Fava Tonka e Baunilha

Cítricos Tangerina Jasmim Coentro Manjericão

Tuberosa

Musgo de Carvalho Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dianoche Day by Daisy Fuentes.

Dianoche Day Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Daisy Fuentes Dianoche Day fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Daisy Fuentes Dianoche Day, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dianoche Day de Daisy Fuentes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dianoche Day de Daisy Fuentes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Lancetti Etre Special Edition II Miss Sixty Miss Sixty Rock Muse Carven Ma Griffe Il Profvmo Coquelicot Leonard Tamango Caron Lady Caron Yves de Sistelle Sanderling Trussardi Fresh Adolfo Dominguez Agua Fresca de Rosas MOR Peony Flower Jean Patou Caline Courreges Empreinte