Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

Dianoche Day Daisy Fuentes Feminino

Dianoche Day Daisy Fuentes Feminino

tuberosa

Dianoche Day de Daisy Fuentes é um perfume Chipre Floral Feminino. Dianoche Day foi lançado em 2006. As notas de topo são Cítricos, Tangerina, Jasmim, Coentro e Manjericão a nota de coração é Tuberosa as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Fava Tonka e Baunilha

Cítricos Tangerina Jasmim Coentro Manjericão

Tuberosa

Musgo de Carvalho Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dianoche Day by Daisy Fuentes.

Dianoche Day Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Daisy Fuentes Dianoche Day fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Daisy Fuentes Dianoche Day, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dianoche Day de Daisy Fuentes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dianoche Day de Daisy Fuentes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Tom Ford Black Violet Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Pierre Cardin Rose by Cardin Halston Halston Classic ID Parfums Lettre a Anna Delicate Demeter Fragrance Cosmopolitan Coctail Le Labo Iris 39 Panouge Isabey Fleur Nocturne DSH Perfumes Umber: Bois de Rose Jessica Simpson Fancy Nights Revlon Intimate Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense