Designers » D E » « Grupos

She Wood Velvet Forest Wood DSQUARED² Feminino

She Wood Velvet Forest Wood DSQUARED² Feminino

ozono
She Wood Velvet Forest Wood DSQUARED² Feminino Imagens

She Wood Velvet Forest Wood de DSQUARED² é um perfume Feminino. She Wood Velvet Forest Wood foi lançado em 2009. She Wood Velvet Forest Wood foi criado por Daphne Bugey e Alberto Morillas. A fragrância contém Folha de violeta, Cedro da Virgínia, Pinheiro, Notas verdes, Gálbano, Vetiver, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Notas florais e Almíscar.

Folha de violeta Cedro da Virgínia Pinheiro Notas verdes Gálbano Vetiver Patchouli ou Oriza Âmbar Notas florais Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about She Wood Velvet Forest Wood by DSQUARED².

She Wood Velvet Forest Wood Resenhas de fragrâncias

FelipeAugusti
FelipeAugusti

Minha noiva tem . e o perfume que mais gosto da coleçao dela , cheiro muito agradavel , cheiro bem verde , é muito gostoso nao agride o olfato de quem esta do lado , rende muitos elogios ..
perfume nota 10

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Um perfume bem prático pra você lançar mão e usá-lo em qualquer estação, daqueles que é pra ficar bem à mostra porque de tão versátil que consegue ser, passa longe de fazer feio seja a ocasião a qual for usado, sim!

A abertura dele soa como um monte de flores verdes e frescas postas de molho numa água meio gélida numa manhã serena. Um aroma límpido, vivo, florestal, aberto e ao mesmo tempo translúcido de uma realidade vegetal que é a cara da DSQUARED².

Com o passar das horas ele fica aromático e afiado com nuances de Violetas em meio a um sumo denso, mas nada fora do comum, haja vista a nota de Pinho seja autêntica e acaba por contornar esse ínterim aí, e pasmem, para mim, ele nesta fase remete um pouco de perto ao enigmático Narciso Rodriguez for Him, cheiro aromático classudo e imponente em sua forma de ser.

Para não ser diferente, ele fecha com Vetiver seco, pra combinar com todo o percurso da evolução da fragrância, e ainda a presença da Violeta, só que não mais aguda e um tanto esverdeada, além de estar entrelaçada a um Almíscar sutil que lhe confere algo meio sexy sem ser vulgar.

Super aprovado, contudo, se fixasse um pouco mais ele seria excelente em todos os quesitos, sim. E, para mim, She Wood Velvet Forest Wood de DSQUARED² é um perfume compartilhável em sua proposta como um todo, tenho dito!

Ana_Raio
Ana_Raio

Não conheço quase nada da marca... Este é o segundo perfume DSQUARED ² que provo. Lembro que gostei bastante do She Wood tradicional,  tinha um fundo floral e amadeirado muito agradável e lembrava o Bvlgari Rose Essentielle. Mas vamos ao DSQUARED ² Velvet... A minha primeira impressão é que possui uma nuance do Hermès Un Jardin Sur Le Toit. No entanto,  sobressai uma nota aquática e verde muito fresca, que na minha opinião,  passou do ponto ou realmente a química não rolou comigo. Ao provar o DSQUARED Velvet, pensei logo porque não estou usando o Hermès,  que aprecio muito. No drydown, sinto uma "apaziguada" nas notas de saída do perfume.  Não é invasivo. Indicado para o calor, com o toque amadeirado característico dessa marca.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

ganhei uma amostra deste e ameiiii. o nome já diz mesmo. a saida dele me lembra DEMAIS
Fahrenheit (Dior). AMOOO. depois adoça um pouquinho. mas é lindo. pra quem gosta de madeiras.

rhswire
rhswire

O nome já diz tudo, tem cheiro de floresta, plantas e madeira. Uma delícia!

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Não riam, mas a primeira borrifada me remete a uma madeireira...kkkkk, é sério, ele tem cheiro de madeira 'ralada', mas madeira boa, nobre, cheirosa, fresca...kkkk
Depois de alguns momentos a sensação é de cheiro de musgo numa floresta fechada num dia fatigante e calorento....kkkkkk
Aí você anda por esta floresta e sente cheiro das flores que você pisou, na terra úmida próxima de uma cachoeira kkkkk.
Gente, esse perfume é uma delícia, fresco, floral, verde.
Na minha pele que não tem problemas com fixação ele dura umas 4 horas, no máximo, e a projeção é pequena, rente à pele.
Quem está bem perto vai sentir, num cinema, num abraço.
Eu comprarei sempre, não fico sem.
Ah, uma curiosidade: ele, pra mim, tem um "Q" do Infusion D'Íris, lááááááá no fundo, bem no fundo.l....kkkkkkk
(acho que essas foram as impressões mais doidas que eu já dividi com vocês aqui)

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Comprei no escuro e não me arrependi! :D
É um perfume herbal e amadeirado mas possui um floral tb muito gracioso. As folhas de violeta se destacam, o pinheiro + cedro tb!
Delicioso, fácil de usar...mas um pouquinho diferente, somente quem curte herbais, amadeirados irão gostar.
Não possui nenhum apelo sensual mas é muito elegante na minha opinião, está entre o descompromissado e o formal (o que eu chamo de casual chic).
Um perfume dia a dia bem bacana, fora do comum e bem coringa. Vai de um dia mais quente (não escaldante) a mais ameno fazendo bonito. Numa noite de verão fica super interessante tb!
Na minha opinião quem curte Eau de Cartier Concentré Catier, Surreal Garden Avon, Prioprioca Natura...gostará dessa opção. Ele me lembrou vagamente o Forum Tufi Duek feminino, só que o Dsquared é mais aberto. Os dois são incríveis.
Muito cheiro de natureza, de árvore úmida...A resenha da ginadantas dá um panorama bem legal do que é esse perfume. Ele possui algo áspero, verde lenhoso que acho simplesmente divino, para mim é o grande diferencial no perfume que em contraste com as notas florais adocicadas faz uma linda composição.
Apesar de todo esse panorama "natural" meio selvagem até, é super urbano.
Quero de litro!!!! Amei demais ele!
Em mim não fixou como eu gostaria mas na roupa fica bem legal. Projeta bem nas primeiras horas e depois dá uma acalmada deixando aquela sensação névoa, se bate um ventinho ou com uma movimentação sua vem esse cheiro delicioso.
Cheiro planta chic! rs

ginadantas
ginadantas

Esse comprei no escuro e deu super certo. Esperava outra coisa, mas no fim fiquei muito satisfeita. Isso foi há mais de 1 ano, ainda está cheio porque usei pouco. Achei caro, o preço não mudou. Minha única reclamação diz respeito ao material usado pra fazer a tampa e a válvula de spray. Fui lá no meu armário pegar o vidro pra fazer esta resenha e notei que eles oxidaram um pouco e estão soltando um cheiro metálico ruim, que fica nas mãos. Eu não entendo de metal, mas eu diria que é cobre. Sabe cheiro de chave velha? Então, isso está me incomodando. Mas tudo bem, porque não interfere de fato no perfume.

Bem, é um perfume italiano e eu me dou bem com os italianos. Só que o meu conceito de cheiro de floresta é um pouco diferente do proposto pela marca... Deve ser porque sou brasileira e quando penso em floresta, penso logo em nossas tradicionais ervas de cheiro. Mas no caso de VELVET FOREST WOOD, a ideia "aveludada" que o perfume pretende passar me faz pensar nas bucólicas paisagens da antiga novela "Pantanal", lá no Pantanal Matogrossense (onde, diga-se de passagem, nunca estive). Sei que lá não deve ter pinheiro, uma de suas notas olfativas, mas é a imagem que melhor satisfaz meu imaginário. Parece que estou lá, sentindo o aroma de algumas flores, de alguns caules partidos, de algumas folhas recém-arrancadas...

Eu gosto. Ele me lembra um pouco algumas notas olfativas do perfume Fahrenheit, de Dior (ambos possuem folhas de violeta). E só, porque depois a evolução do Fahrenheit é diferente, terminando numa coisa mais seca e amadeirada com couro. VELVET FOREST WOOD nunca seca, é vegetação viva, é madeira que bebe água, é leitinho cheiroso de planta.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSQUARED² She Wood Velvet Forest Wood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSQUARED² She Wood Velvet Forest Wood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar She Wood Velvet Forest Wood de DSQUARED². Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de She Wood Velvet Forest Wood de DSQUARED² representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Eau de Cartier Hermes Un Jardin En Mediterranee Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Prada Infusion d'Iris Yves Saint Laurent Elle Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Kenzo 5:40 PM in Madagascar Thierry Mugler Mugler Cologne Calvin Klein CK be Thierry Mugler Womanity Van Cleef & Arpels First Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Guerlain Shalimar Parfum Initial Bvlgari Omnia Crystalline Givenchy Organza Tom Ford White Patchouli Burberry Burberry Women Madonna Truth or Dare Cacharel Noa