Designers » D E » Floral Aquático « Grupos

She Wood Crystal Creek Wood DSQUARED² Feminino

She Wood Crystal Creek Wood DSQUARED² Feminino

ozono
She Wood Crystal Creek Wood DSQUARED² Feminino Imagens She Wood Crystal Creek Wood DSQUARED² Feminino Imagens

She Wood Crystal Creek Wood de DSQUARED² é um perfume Floral Aquático Feminino. She Wood Crystal Creek Wood foi lançado em 2010. She Wood Crystal Creek Wood foi criado por Daphne Bugey e Alberto Morillas. As notas de topo são Almíscar, Jasmim e Espinheiro branco as notas de coração são Folha de violeta, Notas aquáticas e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Notas amadeiradas, Sândalo e Âmbar

Almíscar Jasmim Espinheiro branco

Folha de violeta Notas aquáticas Violeta

Vetiver Notas amadeiradas Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about She Wood Crystal Creek Wood by DSQUARED².

She Wood Crystal Creek Wood Resenhas de fragrâncias

Alex Souza
Alex Souza

Um cheirinho soft, leve e discreto, perfeito pra quando não se quer chamar atenção. Tudo nele foi colocado de maneira moderada e bem pensada para não ser invasivo.
Gosto, porém não amo.
Combina com dias quentes.
Fixação e projeção moderadas.

Amanaiara
Amanaiara

O She Wood Crystal Creek Wood é uma fragrância muito leve que eu costumo usar na primavera ou em dias ensolarados, com uma brisa fresca. É indicado para pessoas que não gostam de perfumes doces e não tem problema com aromas atalcados.
É um perfume transparente, que me transporta para uma linda paisagem. Algo como um prado verde coberto pela névoa da manhã, com raios de sol cá e lá penetrando a cerração. (Mesmo que eu esteja enfurnada entre quatro paredes) =D
No SWCCW sinto um aroma atalcado da violeta e ao mesmo tempo algo fresco, quase aromático, acho que é devido à folha de violeta.
Ele tem projeção moderada nas primeiras horas, depois fica rente à pele, exalando de tempos em tempos deliciosas lufadas dos campos verdes. Na minha pele dura cerca de 6 horas.
Por ser discreto e quase desconhecido, recomendo para o trabalho. Vai gerar, curiosidade, sem agredir.

Marina Nery
Marina Nery

Tb não gostei não. Uma grande decepção. Cheiro indefinido e parece de perfume barato.

moreorlessa
moreorlessa

Só para quem curte cheiro aquático. A saída me lembra melão. Não gosto muito desse tipo de cheiro, e achei a combinação dessas notas aquáticas com a violeta meio sem sentido. Resumindo, não gostei.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSQUARED² She Wood Crystal Creek Wood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSQUARED² She Wood Crystal Creek Wood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar She Wood Crystal Creek Wood de DSQUARED². Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de She Wood Crystal Creek Wood de DSQUARED² representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Burberry Burberry Women Guerlain Shalimar Parfum Initial Chloe Love Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Guerlain Insolence Eau Glacee Guerlain Idylle Eau de toilette Natura Essência de Moça Hermes Un Jardin En Mediterranee Guerlain Shalimar DSQUARED² She Wood Lancome O d`Azur Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Cartier Baiser Vole Shiseido Murasaki Hermes Eau de Gentiane Blanche Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Eau de Parfum Comme des Garcons Comme des Garcons 2 O Boticario Floratta in Silver DSQUARED² She Wood Velvet Forest Wood