Designers » D E » Floral Aquático « Grupos

She Wood Crystal Creek Wood DSQUARED² Feminino

She Wood Crystal Creek Wood DSQUARED² Feminino

ozono
She Wood Crystal Creek Wood DSQUARED² Feminino Imagens She Wood Crystal Creek Wood DSQUARED² Feminino Imagens

She Wood Crystal Creek Wood de DSQUARED² é um perfume Floral Aquático Feminino. She Wood Crystal Creek Wood foi lançado em 2010. She Wood Crystal Creek Wood foi criado por Daphne Bugey e Alberto Morillas. As notas de topo são Almíscar, Jasmim e Espinheiro branco as notas de coração são Folha de violeta, Notas aquáticas e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Notas amadeiradas, Sândalo e Âmbar

Almíscar Jasmim Espinheiro branco

Folha de violeta Notas aquáticas Violeta

Vetiver Notas amadeiradas Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about She Wood Crystal Creek Wood by DSQUARED².

She Wood Crystal Creek Wood Resenhas de fragrâncias

Amanaiara
Amanaiara

O She Wood Crystal Creek Wood é uma fragrância muito leve que eu costumo usar na primavera ou em dias ensolarados, com uma brisa fresca. É indicado para pessoas que não gostam de perfumes doces e não tem problema com aromas atalcados.
É um perfume transparente, que me transporta para uma linda paisagem. Algo como um prado verde coberto pela névoa da manhã, com raios de sol cá e lá penetrando a cerração. (Mesmo que eu esteja enfurnada entre quatro paredes) =D
No SWCCW sinto um aroma atalcado da violeta e ao mesmo tempo algo fresco, quase aromático, acho que é devido à folha de violeta.
Ele tem projeção moderada nas primeiras horas, depois fica rente à pele, exalando de tempos em tempos deliciosas lufadas dos campos verdes. Na minha pele dura cerca de 6 horas.
Por ser discreto e quase desconhecido, recomendo para o trabalho. Vai gerar, curiosidade, sem agredir.

Marina Nery
Marina Nery

Tb não gostei não. Uma grande decepção. Cheiro indefinido e parece de perfume barato.

moreorlessa
moreorlessa

Só para quem curte cheiro aquático. A saída me lembra melão. Não gosto muito desse tipo de cheiro, e achei a combinação dessas notas aquáticas com a violeta meio sem sentido. Resumindo, não gostei.

She Wood Crystal Creek Wood by DSQUARED² 3.75 out of 5 based on 9 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSQUARED² She Wood Crystal Creek Wood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSQUARED² She Wood Crystal Creek Wood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar She Wood Crystal Creek Wood de DSQUARED². Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de She Wood Crystal Creek Wood de DSQUARED² representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Burberry Burberry Women Chloe Love Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Natura Essência de Moça Guerlain Idylle Eau de toilette Hermes Un Jardin En Mediterranee Guerlain Shalimar Lancome O d`Azur Guerlain Shalimar Parfum Initial DSQUARED² She Wood Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Shiseido Murasaki Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Eau de Parfum Hermes Eau de Gentiane Blanche DSQUARED² She Wood Golden Light Wood Comme des Garcons Comme des Garcons 2 DSQUARED² She Wood Velvet Forest Wood Guerlain Apres l'Ondee Annick Goutal Songes