Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Viridian DSH Perfumes Compartilhável

Viridian DSH Perfumes Compartilhável

Viridian de DSH Perfumes é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Angélica, Artemísia, Bergamota e Salsão as notas de coração são Gálbano e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Mirra e Folha de violeta

Angélica Artemísia Bergamota Salsão

Gálbano Raíz de Orris ou lírio Florentino

Vetiver Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Mirra Folha de violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Viridian by DSH Perfumes.

Viridian Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Viridian fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Viridian, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Viridian de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Viridian de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Frederic Malle French Lover Avon Wish of Peace Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Homme Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kalahari Lancome La Collection Sagamore Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Men Compagnia Delle Indie Patchouly Deborah Fisichella Calvin Klein CK Free Victorinox Swiss Army Swiss Unlimited Bruno Banani Scent From Heaven Adidas Adidas Moves Pulse Him