Designers » D E » Floral « Grupos

Tubereuse DSH Perfumes Feminino

Tubereuse DSH Perfumes Feminino

tuberosa

Tubereuse de DSH Perfumes é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Cítricos e Mimosa a nota de coração é Tuberosa as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia, Cera de Abelha e Heliotrópio

Cítricos Mimosa

Tuberosa

Sândalo Cedro da Virgínia Cera de Abelha Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tubereuse by DSH Perfumes.

Tubereuse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Tubereuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Tubereuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tubereuse de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tubereuse de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Ylang & Vanille Estée Lauder Dazzling Silver Montana Suggestion Eau d`Or Trussardi Bianco Guerlain Les Quatre Saisons - Muguet de Printemps Dorin Un Air de Damas Tubereuse Fabi Fabi Per Lei Marc Jacobs Biscotti Splash Jean Paul Gaultier Classique Summer 2010 Caswell Massey Gardenia Jill Stuart Jasmin Fleur Novaya Zarya Kuznetsky Most Le Soir