Designers » D E » Floral « Grupos

Tubereuse DSH Perfumes Feminino

Tubereuse DSH Perfumes Feminino

tuberosa

Tubereuse de DSH Perfumes é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Cítricos e Mimosa a nota de coração é Tuberosa as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia, Cera de Abelha e Heliotrópio

Cítricos Mimosa

Tuberosa

Sândalo Cedro da Virgínia Cera de Abelha Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tubereuse by DSH Perfumes.

Tubereuse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Tubereuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Tubereuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tubereuse de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tubereuse de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Carolina Herrera L`Occitane en Provence Eau du Val (Magnolia) Fresh Pink Jasmine I Profumi di Firenze I Fiori del Cielo Gai Mattiolo That`s Amore! Tattoo Lei Monotheme Fine Fragrances Venezia Iris of Tuscany Faconnable Faconnable Femme GianMarco Venturi GMV Donna Ayala Moriel Zohar Marjorie Midgarden Fragrances Summersent Katie Price aka Jordan Precious Love Van Cleef & Arpels Un Air de First