Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Sienna DSH Perfumes Compartilhável

Sienna DSH Perfumes Compartilhável

mel
canela

Sienna de DSH Perfumes é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Árvore-do-caril, Canela e Pimenta rosa as notas de coração são Mel branco, Carvalho e Arroz as notas de fundo são Ládano francês, Tolú Bálsamo, Bálsamo do Perú, Civeta e Couro

Árvore-do-caril Canela Pimenta rosa

Mel branco Carvalho Arroz

Ládano francês Tolú Bálsamo Bálsamo do Perú Civeta Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sienna by DSH Perfumes.

Sienna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Sienna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Sienna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sienna de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sienna de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Giorgio Armani Armani Code Kenzo Kenzo Jungle le Tigre Hugo Boss Boss Intense Shimmer Edition Gucci Gucci Eau de Parfum Serge Lutens Five O`Clock Au Gingembre S.T. Dupont Signature for Men Histoires de Parfums 1969 Parfum de Revolte Soivohle Amberene Corine de Farme Eros Fever Pal Zileri Collezione Privata Cashmere E Ambra LR Iris Berben Strange Invisible Perfumes Arunima