Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Sienna DSH Perfumes Compartilhado

Sienna DSH Perfumes Compartilhado

mel
canela

Sienna de DSH Perfumes é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Árvore-do-caril, Canela e Pimenta rosa as notas de coração são Mel branco, Carvalho e Arroz as notas de fundo são Ládano francês, Tolú Bálsamo, Bálsamo do Perú, Civeta e Couro

Árvore-do-caril Canela Pimenta rosa

Mel branco Carvalho Arroz

Ládano francês Tolú Bálsamo Bálsamo do Perú Civeta Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sienna by DSH Perfumes.

Sienna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Sienna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Sienna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sienna de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sienna de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Balenciaga Cristobal Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Mysterieuse XII Nickel Suzy Panty Karl Lagerfeld Liquid Karl Caron Parfum Sacre Penhaligon`s Elixir Amouage Amouage Lyric Man Fiorucci Pin Up I M Spicy Hugo Boss Hugo Dark Blue SoOud Hajj Ayala Moriel Epice Sauvage Isabela Capeto Isabela Capeto