Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Seven DSH Perfumes Masculino

Seven DSH Perfumes Masculino

Seven de DSH Perfumes é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Petitgrain, Bergamota, Toranja, Limão tahiti, Manjericão e Folha de Louro as notas de coração são Gerânio, Sândalo e Sálvia as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Incenso

Petitgrain Bergamota Toranja Limão tahiti Manjericão Folha de Louro

Gerânio Sândalo Sálvia

Vetiver Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Seven by DSH Perfumes.

Seven Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Seven fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Seven, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Seven de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Seven de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cerruti Cerruti 1881 Summer Fragrance pour Homme Dolce&Gabbana D&G Masculine Hugo Boss Hugo XY Oriflame Signature Paul Smith Sunshine Edition for Men Abercrombie & Fitch Fierce L`Erbolario Corteccia (Bark) Houbigant Navigator Rance 1795 Rue Rance Eau Duc De Berry Ted Baker Skinwear Bruno Banani Scent From Heaven Rasasi Mahyouba